Um clima muito pesado

Guarda Municipal de Maringá

O boicote de guardas municipais à comemoração do aniversário da GM é mais um capítulo do péssimo clima que existe na Secretaria de Trânsito e Segurança de Maringá, com a concordância do prefeito Pupin (PP).
O blog soube que na madrugada de sábado passado o secretário Fábio Ribeiro e o diretor cabo Bozzi chegaram a seguir subordinados para conferir se estavam trabalhando.

GMs flagrados descansando foram obrigados a tirar fotos com o secretário (feitas a partir do celular dele), em cenas de total constrangimento. Os abordados ainda ouviam: “Você foi na audiência?”, referindo-se à primeira audiência da Guarda Municipal realizada no dia anterior no Teatro Luzamor e boicotado pela administração municipal.
O resultado dessa gestão militarizada e opressiva foi a presença de apenas 10% do total dos guardas municipais na comemoração dos 9 anos de criação da GM.
O Sismmar decidiu acompanhar de perto as últimas ações do tenente-comandante da Setrans, o que, além do voto na eleição deste ano, dá um certo alívio e esperança ao pessoal.

Advertisement
Advertisement