Baixo nível: presidente do PRTB e CC da Prefeitura de Maringá ataca adversários e elogia pepista

jamil-0

O presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Maringá, Jamil Ribeiro, este ano não saiu candidato a vereador, como fez em 2012. Continua cargo comissionado na Secretaria de Saneamento Básico, ganhando mais de R$ 3 mil mensais para atacar os adversários da família Barros.
Ribeiro, cujo PRTB integra o condomínio partidário dos Barros, está assistindo o debate entre os candidatos a prefeito pela TV Maringá (Band) e, no Facebook, distribuindo críticas, calúnias e difamações a todos – do apresentador à candidata do PSTU. Veja abaixo reproduções com os ataques de baixo nível de seu perfil.

Jamil-7 Jamil-8 Jamil-6 Jamil-5 Jamil-4 Jamil-3 Jamil-1 Jamil-2

Para quem não se lembra, Jamil Ribeiro também presidiu outro partido nanico, o PSL, e em janeiro de 2012 chamou a família Barros de “bando de porcos”; meses depois ganhou um cargo comissionado na administração Silvio Barros II, e continua até hoje dividindo o farelo com a vara.
Ele é conhecido também por defender a administração nas redes sociais, pago com dinheiro do contribuinte, e atirar contra os críticos com o baixo nível que caracteriza os rabujos da família.

Advertisement
Advertisement