Concorrência revogada

A Prefeitura de Maringá revogou a concorrência pública de caráter nacional que iria contratar uma empresa para fazer a cobertura aerofotogramétrica na cidade, utilizando recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento, conforme anunciado pelo blog.
A revogação deu-se a pedido da Secretaria Municipal de Gestão, para fins de readequação de valores e posterior republicação, no último dia 23.

Além do levantamento aerofotogramétrico, estava prevista o perfilamento a laser, cálculo de áreas, estudos comparativos de área construída; aplicação de layout com comunicação oficial do município nos imóveis em que forem constatadas diferenças de áreas, atualização da base cadastral, fornecimento de painéis situacionais geográficos para apoio na atualização do cadastro imobiliário. Adicionalmente, “integração de dados espaciais e tabulares baseados em plataforma geográfica ArcGis, contemplando toda a tecnologia para o seu bom funcionamento entre os usuários, com transferência de conhecimento mediante a capacitação da equipe de servidores municipais”.

Advertisement
Advertisement