Eles sempre sabem antes…

Lixo TJ

A Prefeitura de Maringá está vazando que o Tribunal de Justiça do Paraná derrubou a liminar dada pelo juiz Fabiano Rodrigo de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública, no último dia 26, suspendendo o milionário contrato entre a administração Pupin/Barros e a Constroeste Construtora e Participação para a coleta e destinação do lixo.
No site do TJPR a decisão ainda não foi disponibilizada, como se vê acima.

O relator é o desembargador Nilson Mizuta, da 5ª Câmara Cível. Como sempre, o pessoal sabe das coisas antes de todo mundo, antes mesmo de sair a decisão judicial.
A Constroeste nunca deixou de recolher o lixo em Maringá, mesmo com a decisão judicial de primeira instância. A liminar, segundo o blog apurou, nunca foi respeitada pela administração municipal.
Foi assim em 2012, quando realizaram uma carreata para comemorar a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do TSE, liberando a candidatura de Carlos Roberto Pupin. A liberação só foi publicada no dia seguinte, quase 24 horas depois da comemoração.
Só não deu certo uma vez com o ministro Gilmar Mendes, do STF, que chegou a ser manchete de jornal: ao contrário do que dizia a manchete, ele não liberou os cargos comissionados para ocupar função de procurador na prefeitura municipal.

Advertisement
Advertisement