Boa impressão

Ulisses Maia

Diretores da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá – disseram que embora esteja com um discurso em proposta bem semelhante ao PT, Ulisses Maia, candidato a prefeito pelo PDT, causou boa impressão no encontro que manteve com diretores e associados da entidade, na última segunda-feira.

“Onde não há conselhos fracassam os projetos, mas com os muitos conselheiros há bom êxito” (Provérbios 15 – 22)

FALECIMENTO
Um homem sério, professor queridíssimo que foi excelente jogador de futebol de salão, faleceu na última quarta-feira aos 78 anos de idade, o pioneiro maringaense Antonio Carlos Velasque, que durante muitos anos foi professor do Colégio Santo Inácio. Ele foi também funcionário do antigo Banco Noroeste. O sepultamento ocorreu ontem no Cemitério Municipal de Maringá.

DIVISÃO
A ex-presidente Dilma Rousseff vai dividir sua moradia entre Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em Porto Alegre para ficar perto da filha Paula e do neto, E, no Rio de Janeiro para ficar perto da mãe.

LANÇAMENTO
O cantor Matheus Tavares lança seu CD amanhã em Maringá, no Farms Pub. Com um repertório que vai do romântico às músicas de mais pegadas, o jovem cantor e compositor tem agradado muito o público em suas apresentações pelo estado.

COISA DE LOUCO
Os manifestantes em favor de Dilma e de Lula, que defendem a democracia, o bem e a justiça, fizeram uma reivindicação durante os manifestos que é uma verdadeira coisa de louco. Com bandeiras do PT e movimentos sociais, cantavam e exigiam a prisão do juiz federal Sergio Moro, encarregado da Operação Lava Jato.

A SUBSTITUTA
Hércules Ananias, que já foi candidato a prefeito de Maringá não está na disputa no pleito de outubro próximo, mas lançou uma substituta. Sua mulher, Neuza Campos, que é funcionária pública estadual, é candidata a vereadora pelo PTdoB.

MORO, CANDIDATO
O nome de Sergio Moro figura entre os candidatos a vereador em Curitiba. Trata-se da candidatura do empresário Sergio Moro Harger, que disputa uma cadeira pelo PSD e registrou sua candidata com o nome de Sérgio Moro.

NOVO LIVRO
Está quase pronto o novo livro do consultor e palestrante maringaense Gilcler Regina, que hoje é um dos mais requisitados do Brasil. Ele pretende fazer o lançamento antes do fim do ano.

FIM DA ALIANÇA
Uma aliança tradicional na política nacional estaria chegando ao seu final. DEM e PSDB sempre estiveram juntos na disputa pela Presidência da República, mas agora o DEM pensa em lançar a candidatura do senador Ronaldo Caiado, se afastando de Aécio Neves, do PSDB

FORA DA FOLHA
O jornalista maringaense Edmundo Pacheco, que é um profissional competente, deixou de integrar a equipe do jornal Folha de Londrina. Como casou-se na semana passada com uma londrinense, Pacheco vai continuar residindo naquela cidade.

SALA DA MARCELA
Marcela Temer, a primeira-dama do país, agora já tem uma sala exclusiva no Palácio do Planalto, bem pertinho do presidente Michel Temer, no terceiro andar. Ela ficou com a sala do assessor Especial da Presidência, o paranaense Rodrigo Rocha Loures.

TÁ PODENDO
A jornalista Cláudia Cruz, mulher do deputado federal suspenso, Eduardo Cunha, do PMDB ta podendo. Na última segunda-feira ela esteve em um sofisticado shopping no Rio de Janeiro, onde comprou dois pares de sapados da famosa grife Prada, pagando por cada par a bagatela de R$ 5 mil, ou seja, gastou na compra de dois pares de sapatos a importância de R$ 10 mil.

OUTRO MOTIVO
Ao deixar a residência do Palácio do Planalto, quando se dirigia até a garagem Dilma Rousseff fez um pedido desnecessário. Pediu para que seus agora ex-funcionários não chorassem. Se chorassem seria por motivo de alegria, já que nenhum funcionário gostava dela que maltratava a todos.

MUITO CONFIANTE
Dentista bem conhecido na cidade, com um bom trânsito na Unicesumar e membro da igreja presbiteriana, o dr. Wesley Tuller é candidato a vereador pelo PHS. Trabalhando muito, principalmente com visitas pessoais, ele disse que está confiante.

PREOCUPAÇÃO
Existe uma preocupação muito grande no mercado com a possibilidade de substituição dos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da J&F com envolvimento na Operação Greenfield. Em razão da intervenção da Polícia Federal, as ações da JBS caíram 11,57%.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Arelí da Silva Correia, Neuza Maria de Souza, Augusto Genari, Fernanda Feres,Luciano A Matias, Francisca Loureiro de Jesus, José Diniz da Costa Júnior, Edna Salete R Delalibera, Felipe Baptista, Flávia Baptista, Thayse Giovanna Jorge Ricci e Wilson de Matos Silva.

Advertisement
Advertisement