Encontro da Opem foi mais animado que debate da Band

opem

Apesar de não ser propriamente um debate, o encontro com os oito candidatos a prefeito promovido pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá na noite desta terça-feira no Centro Universitário Unicesumar foi mais empolgante que o debate realizado recentemente pela TV Maringá (Band).
A apresentação foi de bom nível, com a discussão de diversos temas. O destaque foi o Investigador Nilson, do PSol, que disse que demitirá todos os cargos comissionados da prefeitura, incluindo um dos candidatos que estavam presentes, referindo-se a Herculano Ferreira (PT do B).

Ulisses Maia (PDT), Wilson Quinteiro (PSB), Humberto Henrique (PT), Flávio Vicente (Rede) e Priscila Guedes (PSTU) também manifestaram postura de oposição ao grupo que comanda Maringá há 12 anos. Silvio Barros II (PP) repetiu motes da televisão, enquanto Herculano Ferreira atacou os adversários do pepista.
O encontro, ao contrário do que estava previsto, não foi transmitido ao vivo nem pelo Facebook. A TV Unicesumar deve disponibilizar a gravação nesta quarta-feira.

Advertisement
Advertisement