Falecimento

Celson Batista de Carvalho, um homem integro, cumpridor de suas obrigações, faleceu no último domingo aos 69 anos, na cidade de Ivatuba. Celson teve uma vida inteira trabalhando como entregador de jornais, e nunca houve uma reclamação de sua entrega.
Ele trabalhou no O Jornal, na Folha do Norte, na Folha de Maringá, no Diário, e desde 1998 vinha trabalhando no Jornal do Povo, onde se aposentou mas continuou trabalhando até o dia que ele quis, ou seja até o dia 14 de maio último, quando ele pediu para sair, e ir morar com a esposa, dona Maria Aparecida, na cidade de Ivatuba.

A posição de Celson Batista de Carvalho era de tal respeito que ele era o único funcionário que todos chamavam de Senhor Celson. O sepultamento foi ontem no Cemitério de Ivatuba.

“O Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” (Josué 1 – 9)

MORTE DO NEGO
Funcionário do Palácio Alvorada, afirmam que o pior ato de Dilma Rousseff foi mandar sacrificar o Nego com cinco injeções. Nego era o cão da raça labrador que Dilma ganhou do ex ministro Zé Dirceu. Funcionários dizem que Dilma mandou sacrificar o Nego alegando que ele estava muito velho e doente. Já os funcionários afirmam que Nego tinha condições de vida digna, até sua morte natural.

FAMÍLIA BARROS
Ao comentar os indicadores de desenvolvimento em que Maringá ganha folgada de Londrina, terra do governador Beto Richa, o jornalista Luiz Geraldo Mazza, publicou em sua coluna na Folha de Londrina: “Isso, certamente, não se dará em desfavor de Maringá se o atual ministro da Saúde, Ricardo Barros, se transformar em governador, afinal o maior beneficiário político paranaense com a mulher prestes a suceder Beto Richa, e provavelmente, se habilitar à reeleição, a filha Maria Victória candidata à Prefeitura de Curitiba e o irmão Silvio à da Cidade Canção”.

SÃO IGUAIS
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ex presidente da Câmara, Eduardo Cunha, são iguais, segundo o deputado federal Daniel Coelho, do PSDB: “Eles negam tudo, agridem a justiça, tentam desqualificar as investigações, e subestimam a inteligência dos brasileiros”, concluiu o parlamentar.

CÂMARA
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para a Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

VAI MUDAR
O Palácio do Planalto vai promover mudança radical no seu setor de comunicação. Em verdade, a comunicação do Governo Michel Temer está muito ruim desde o começo. Se é que já começou.

NA FAIXA
O médico maringaense Minao Okawa, que é referência nacional em Gastroenterologia, viaja para a Alemanha no próximo dia 22 para participar de evento internacional na área. Viaja com tudo pago na condição de convidado especial.

OS TRABALHADORES
O presidente da República Michel Temer vai receber hoje o deputado federal Paulinho da Força, do Partido da Solidariedade. Paulinho marcou a audiência para tratar de assuntos ligados aos trabalhadores, principalmente com relação a horário da jornada, e também a questão da previdência.

ENCONTRO DOS CANDIDATOS
Numa realização da Opem – Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá-, acontece hoje, a partir de 19h30, no Auditório Professor Joaquim Henrique Lauer (Bloco 6 ) da Unicesumar o Encontro Com os Candidatos a Prefeito de Maringá. Todos os candidatos foram convidados.

NOVO EMPREGO
Daniel Godinho está deixando a equipe de Michel Temer, mas não vai sair atirando igual fez o Fábio Medina Osório, ao deixar a AGU. Daniel está deixando a Secretaria de Comércio Exterior para trabalhar num órgão internacional. Abrão Neto vai responder pelo cargo interinamente.

BOM AVALISTA
Candidato a prefeito de Maringá pelo PT, Humberto Henrique conseguiu um bom avalista para sua campanha. O empresário aposentado Manoel Mário Pismel, que foi presidente da Acim – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, gravou para o horário eleitoral um depoimento a favor de Humberto. Vale registrar que o Humberto foi funcionário da Pismel, que foi uma das maiores empresas de Maringá, com Manoel Mário Pismel sendo um dos principais executivos da empresa.

DIAS CONTADOS
Segundo o jornalista Lauro Jardim, do Globo, o deputado federal suspenso Eduardo Cunha poderá ser preso nos próximos dias. Segundo o jornalista estão contados os dias de liberdade do ex presidente da Câmara.

ÚNICO LÍDER
Candidato a prefeito de Maringá pelo PT, Humberto Henrique até agora não fez nenhuma referência na campanha aos grandes lideres do seu partido, Lula, Dilma e Gleisi, que eram até recentemente enaltecidos pelos petistas. Só sobrou para o Humberto a participação de Ênio Verri, que embora no mesmo partido, eram adversários até recentemente.

SÓ PRA ELA
O deputado federal Ênio Verri, presidente do PT do Paraná, se posicionou logo cedo contra o fatiamento de julgamento de Eduardo Cunha, para perder o mandato mas não os direitos políticos, como aconteceu com Dilma Rousseff. Para Dilma valeu, mas para Eduardo Cunha é inconstitucional, segundo disse Ênio. Quem inventou esse tal fatiamento foi o próprio PT.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Ottavio Porcu, Fabiano Marson, Denise Gomes de Almeida, Antonio Augusto de Oliveira, Devanir Vioto, Edson Boardi, Rosália de Fátima Oliveira, Ana Paula Meger Capelasso, Elza Nishioka, Érika Nagao, Fernando Braz, Manoel Claudemir Terron Garcia, Maria Aparecida Favorino e Rui Rezende Fabrício da Silva.

Advertisement
Advertisement