Magia, prêmios e promessas no horário eleitoral gratuito

Humberto

Depois de abordar a questão do transporte coletivo – e prometer mudanças profundas, se vencer a eleição -, o candidato a prefeito de Maringá da coligação Pra Mudar de Verdade, Humberto Henrique (PT), mostrou nos últimos programas o estado de relaxo e até de abandono de alguns próprios públicos, como praças da cidade.
Ele gravou na praça Augusto Ruschi, no Jardim Tabaetê, e prometeu revitalização e atividades em praças de todos os bairros da cidade.

Quinteiro

O programa de Wilson Quinteiro (PSB), da coligação Tá na Hora de Mudar, começou com sua filha Sofia e ele falando da criação de um prêmio na área de literatura, além de abordar o incentivo à prática musical dos jovens maringaenses. Ao lado de trabalhadores e do vice, Francisco Favoto (DEM), ele apareceu mostrando o relógio para enfatizar o nome da coligação.

Ulisses

Ulisses Maia, da coligação Inovação e Transparência, voltou a dizer que conhece os problemas da cidade e que administrar Maringá não é “um mundo de fantasias, não é joguinho de celular, não é pegar Pokémon. Também não é função para mágico, que oferece solução pra tudo”. “Eu não prometo, eu afirmo que na minha gestão, os serviços públicos vão melhorar muito”.

Silvio

No programa da maior coligação da eleição, o ex-prefeito Silvio Barros II (PP) prometeu o Sistema Integrado de Monitoramento, mutirões de consultas especializadas e a teledermatologia, para triagem de consultas através de imagens.

Advertisement
Advertisement