Odorico vive

odorico

É antiga a birra do grupo que está no poder há 12 anos em Maringá com a liberdade de expressão, em especial com a imprensa livre local, que, felizmente, cresce.
Já fomos chamados de urubus, blogueiros não prestavam e, agora, servimos para receber açoites com ações judiciais e representações eleitorais.

Chegou a tal ponto que em Maringá, ou Sucupira, como Antonio Santiago lembrou, vê-se pela primeira vez representação contra WhatsApp, onde os grupos são fechados – logo quem mais fala em aplicativo – e Facebook.
Este modesto blog já foi alvo em três ações e hoje Agnaldo Vieira foi notificado a retirar uma postagem que ele, pessoa física, compartilhou no Facebook. A coligação Mudança Que Dá Certo – que tenta calar as vozes contrárias – entrou com a representação contra quem compartilhou, mas não contra quem a publicou. Nunca se viu nada igual.
E fala-se que, com os recentes acontecimentos, a pressão sobre a mídia independente vai aumentar, com um volume considerável de ações contra quem contesta a turma.

Advertisement
Advertisement