Velhinha de Taubaté

verri

O mais recente artigo do deputado federal maringaense Enio Verri (PT), feito para blogs de Curitiba, defende o ex-presidente Lula, usando inclusive uma frase que jamais foi dita pelos procuradores da Lava Jato.
Interessante este comentário:

“Tal qual a Velhinha de Taubaté e como sempre uma mulher que acredita no companheiro governante, o deputado sessentão da região de Sarandi, repete o carma e mantra: Lula lá.
A estrela vai brilhar no xadrez ao lado do amigo de Enio, o sessentão de Sarandi, nosso chegado André Vargas, o Bocão de Lerroville.
É o Boutiqueiro de Cruzeiro do Oeste, que vai recepciona-lhos para o Buraco petista – Zé Dirceu.
Enio o Bufão de Sarandi não defende mais Eduardo Gaievski, o Estuprador Pedófilo de Realeza, né, tampouco escreve elegias sobre a inocência do Pixuleco Bernardão, o desviador de fundos de aposentados dos Correios e demais consignadas companheiros e que foi seu chefe no Ministério de Planejamento.
O Conde de Paiçandu, o Emérito de Iguaraçu, o Falcaã das Letras de Atalaia, o Improvisador de Uniflor, o Calculador Folclórico de Ângulo, o Farol Matemático de Itambé, o Visconde de Ivailândia, o Comendador de Paraíso do Norte, ENIO VERRI, o Maximus Comandante das tropas galhardas do PT nos anima a dizer:
– Vais preso Lula, marido de Marisa e pai de Lulinha, pois roubou.
Simples assim”.

Advertisement
Advertisement