Zé do Bar

antero-cleber

Meus amigos Kleber Zeferino e Antero Rocha estão integrados pra valer na campanha em favor do Zé do Bar para vereador. A dupla vem fazendo toda a coordenação da campanha do Zé, que disputa pelo PSD, e é dono do Bar do Zé, localizado na avenida Duque de Caxias com a rua Neo Alves Martins.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação” ( 2 Corintios 1 – 3 )

QUALQUER NEGÓCIO
Amigos do ex-deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB, afirmam que a sua meta é livrar sua mulher, Cláudia Cruz, da prisão. Dizem que para livrar a mulher ele faz qualquer negócio.

PRIMEIRO GOVERNADOR
Hoje completa 24 anos da morte de Haroldo Leon Peres, advogado que disputou a Prefeitura de Maringá, foi deputado federal e foi o primeiro político de Maringá a ocupar o cargo de governador do Paraná. Ele foi nomeado pelo governo militar mas administrou pouco tempo, sendo obrigado a renunciar o mandato.

OUTRO PRESIDENTE
Eduardo Cunha confessou que ficou chateado com o presidente da República Michel Temer, mas a sua bronca é mesmo com outro presidente. Ele vai “isolar” Temer mas quer pegar Renan Calheiros, presidente do Senado.

OS RECORDISTAS
Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S. Paulo, disse que o Rio de Janeiro e o Espírito Santo são recordistas brasileiro de condenações por improbidade administrativa na segunda instância da Justiça Federal. Muitos administradores poderão se enquadrar na Lei da Ficha Limpa.

NÃO MUDOU
O empresário e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma disse que ele permanece no PSD – partido do qual foi o presidente local. Divanir Braz Palma, que foi um excelente deputado estadual, confirmou que recebeu convites de outros partidos, mas preferiu ficar no PSD.

GLOBO TOTAL
O Grupo Globo comprou os 50% da empresa Valor Econômico S. A. que eram detidos pelo Grupo Folha. Com isso, a empresa que publica o jornal “ Valor Econômico “ passa a ser de propriedade total do Globo. Não foi revelado o valor total da negociação, que ainda precisa de aprovação do CADE – Conselho Administrativo de Defesa econômica-.

CANDIDATO DOS PADRES
Candidato a vereador pelo PT, Carlos Mariucci pode ser taxado de candidato dos padres. Prestaram depoimentos favoráveis a Mariucci, os seguintes padres: Israel Zago, Leomar Montagna, Genivaldo Ubinge, Néri Dione Squisati, Emerson de Carvalho, Sandro Ferreira, Nelson Molina. Marcos Roberto, Onildo Gorla, Manoel Silva Filho, Francisco Geciva, Sidnei Fabril, Sérgio Mariucci e Ednei Rigolin.

NADA A VER
Hoje às 19 horas, o professor Felipe Aquino, que é doutor em engenharia mecânica e diretor da Escola de Engenharia de Lorena, vai ministrar no Auditório Dom Murilo Krieger, da PUC Maringá, palestra sobre o tema: “A ética cristã na política”. Ele é autor de mais de 70 livros.

CLÁUDIO NO URUGUAI
Devidamente autorizado pela Câmara, o professor Cláudio Ferdinani, vice-prefeito de Maringá, entra em licença para se afastar do cargo e participar no período de 18 a 21 do evento “ Os perigos do fracking para a América Latina e lançamento da coalisão latino-americana contra o fracking pela água, clima e agricultura sustentável”, que será realizado em Montevidéu.

SUPLEMENTAÇÃO
A Câmara de Maringá fala tanto em economia, mas na Sessão Ordinária da última terça-feira, aprovou abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 8.000,00 destinados ao reforço da manutenção das atividades do Legislativo.

NOVO GOLPE
As principais lideranças do Partido dos Trabalhadores, com a coordenação do ex-presidente Lula, estão montando esquema para uma campanha que visa propagar o que para o PT seria um novo golpe. Os petistas afirmam que o novo golpe seria impedir que Lula fosse candidato a Presidência da República.

PREJUDICANDO
Os inúmeros debates e encontros envolvendo os candidatos a Prefeitura de Maringá estão prejudicando as campanhas. Os participantes são na maioria assessores e cabos eleitorais, os temas são sempre os mesmos, e enquanto se reúnem em recintos fechados acabam ficando sem contato pessoal com o eleitor.

PARTICIPAÇÃO DO CHEFE
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, disse ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que sem o empenho e participação pessoal do presidente Michel Temer, fica difícil aprovar a PEC que limita gastos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Silvio Marques Torrecilha, Neivaldo Aparecido Sari, Iolando Valenzuella Rodrigues, Liane Martinelli dos Santos, Alexandre Santana Gomes, Betúlia Vicentino, Cleusa de Souza Terron, Guilherme Correia, Marcos Manentti e Valéria Fregadolli Ferreira.

Advertisement
Advertisement