OAB faz debate com candidatos

OAB Maringá

A subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil realizará no próximo dia 28, quarta-feira da semana que vem, um debate com os candidatos a prefeito de Maringá.
Será a partir das 20h, no auditório da entidade, na avenida JK, 970. Os oito candidatos confirmaram presença. Eles responderão perguntas feitas por advogados, que devem encaminhá-las para oab@oabmaringa.com.br, aos cuidados da Comissão de Direito Eleitoral.

O debate será iniciado com os candidatos se apresentando, com o tempo de 2 minutos para cada um. Os temas serão sorteados no momento do debate e o candidato terá 2 minutos para responder à questão apresentada. Em seguida, será realizado sorteio de outro candidato para comentar a questão e a resposta anterior em 1 minuto. O candidato que inicialmente respondeu à questão, terá mais 1 minuto sua manifestação.
Não haverá questões diretas entre candidatos e nem questões abertas ao público. Cada candidato responderá duas questões (em duas rodadas). Haverá direito de resposta quando houver ofensa pessoal a um dos postulantes, que deverá ser requerida imediatamente ao final do tempo do candidato que o fez. Após a conclusão das rodadas, cada candidato terá o tempo de 2 minutos para suas considerações finais.

Advertisement
Advertisement