Silvio Barros II não responde pergunta de Humberto Henrique

Debate

A primeira pergunta do debate da RICTV Record – feita por Humberto Henrique (PT) a Silvio Barros II (PP) – ficou sem resposta. O candidato da coligação Mudança Que Dá Certo não respondeu se irá continuar desrespeitando a justiça.
HH citou a questão das filas na saúde, os prometidos ecopontos, a licitação do lixo, do transporte coletivo, investigado pelo Gaeco, e as dezenas de processos que SB II responde.

Sem a resposta direta de Silvio, Humberto concluiu que o candidato desrespeitou a lei até no caso da pesquisa suspensa pela Justiça Eleitoral, já que não respeitou a decisão do juiz eleitoral e divulgou os números, considerados falsos.
O pepista perguntou a Ulisses Maia (PDT) sobre meio ambiente, e ouviu que os parques da cidade, quando não estão fechados, como o Horto Florestal, estão sujos e mal cuidados. Maia enfatizou que existe a Maringá da propaganda e a Maringá real.
A Wilson Quinteiro Maia perguntou sobre as propostas de redução de taxas e impostos, lembrando que quando deputado o candidato do PSB votou a favor do pacotaço do governador Beto Richa (PSDB), que elevou o IPVA e ICMS do estado. Quinteiro disse que a medida era necessária, à época.
Quinteiro perguntou a Humberto Henrique sobre propostas para o desenvolvimento econômico. Quinteiro usou a resposta para falar de suas propostas na mesma área.

Advertisement
Advertisement