Transporte e tecnologia movimentam quarto bloco

Ulisses Maia

Abrindo o quarto bloco, para variar, Silvio Barros II perguntou para Wilson Quinteiro sobre suas propostas na área de segurança. Quinteiro perguntou a Ulisses sobre representatividade. Maia disse que mantém bom relacionamento, que Maringá tem capacidade e que o governador Beto Richa não respeita Maringá, apesar de ter a vice-governadora da cidade. Antes, lembrou que as obras de mobilidade em andamento são financiamentos, obtido graças à capacidade de endividamento do município.
Humberto Henrique quis saber se Silvio Barros II pediria desculpas ao maringaense por nada ter feito para melhorar o transporte coletivo ao longo do tempo em que ficou na prefeitura. O pepista disse que em sua gestão o sistema será diferente, mas não pediu desculpas. O petista garantiu que o transporte coletivo, se eleito, será bem melhor.
Diante das novas “propostas fantasiosas”, Ulisses Maia cobrou do ex-prefeito as promessas na área de tecnologia, feitas em outras campanhas, como o wi fi e os tablets para os alunos da rede municipal de ensino. O ex-prefeito, como havia feito outras vezes, lembrou que Ulisses trabalhou em sua administração e paticipou de várias decisões. Na réplica, o candidato do PDT disse que foi convidado por suas qualificações como advogado e que não tinha poder de decisão, acrescentando que nem o candidato (Silvio) tinha, por causa do irmão, Ricardo Barros. Lembrou ainda que saiu sem nenhum processo da prefeitura. Silvio Barros II rebateu, dizendo que Ulisses continuou na administração, após a eleição de 2010, por questões políticas, e que pertenceu ao grupo e que haveria uma “questão de caráter”.

Advertisement
Advertisement