Sinduscon vai ouvir candidatos

sinduscon

O Sinduscon e o Seconci realizam todos os meses uma reunião das diretorias das entidades com os associados, quando são apresentados e discutidos temas de interesse do setor.
Neste mês de eleições, as entidades agendaram, excepcionalmente, duas reuniões, que serão realizadas com a presença de candidatos à prefeitura de Maringá.
No dia 10, o encontro será com o candidato Silvio Barros II (PP). No dia 17 será a vez de Ulisses Maia (PDT) apresentar suas propostas e ouvir perguntas e reivindicações de empresários do setor.
“O setor da construção civil é um dos maiores empregadores da região e precisa se posicionar neste momento importante da nossa democracia. Temos muito a avançar e consideramos importante ouvir e discutir com nossas lideranças questões que podem contribuir para a geração de empregos e renda para o município”, frisa o presidente do sindicato, José Maria Paula Soares.
O sindicato pretende entregar aos candidatos uma síntese dos comentários e sugestões dos empresários associados. Para tanto, está recebendo as sugestões via e-mail (administrativo@sindusconnoroeste.org.br).

Advertisement
Advertisement