Bravin quer ser presidente da Câmara?

bravin

Ouvi de duas pessoas diferentes que o vereador Belino Bravin teria dito que pretende ser o próximo presidente da Câmara de Maringá. Evidentemente que é cedo para se começar a discussão sobre o assunto, mas é certo que, se há um vereador que não reúne condições, digamos, técnicas, para ser presidente do Legislativo maringaense, este é Bravin.
Com todo respeito que merece, não tem nível de escolaridade, nem articulação de discurso que lhe permitam, exercer tão importante cargo e ele próprio sabe disso.
Há quem diga que no fundo ele se adianta, para manter uns cargos de CC na administração da casa, como um de diretor, que detém atualmente, com salário maior que o de vereador.
Se o critério fosse o de antigamente, em que o mais votado era o presidente, o cargo ficaria muito bem para Homero Marquese, sem dúvidas, bem mais preparado que o representante de Floriano, e outros, como o atual Chico Caiana e até Mario Hossokawa, que podem ser nomes de preferência de Ricardo Barros. Vamos aguardar a definição do segundo turno.
Alino Rebouças, colaborador interino

Advertisement
Advertisement