Ex-prefeito aposta em Caiana

SIlvio-Caiana

Enquanto o presidente do PMDB, Umberto Crispim, não aparece na televisão para pedir votos para Silvio Barros II (PP), o ex-prefeito cujo grupo político está no poder há 12 anos em Maringá aposta na popularidade do vereador Chico Caiana (PTB).
No horário eleitoral ele aparece a seu lado tratando de problemas da região norte de Maringá.

Caiana, a propósito, é um dos poucos ex-candidatos a vereador que restaram no apoio a Silvio. A coligação do 11 tinha 160, no final de semana tentou reunir toda a turma mas só conseguiu um número mínimo, sem a presença da maioria dos que foram candidatos.
No rádio, o ex-prefeito pediu o voto de quem votou nos seus adversários e colocou ex-vereadores e candidatos derrotados a vereador para pedir votos e elogiar o candidato.
Como na televisão, hoje novamente o programa “terminou” um minuto antes para que a jornalista Elaine Guarnieri entrasse com o “Canal Maringá”, uma espécie de boletim em que relata a situação crítica de outras cidades, como Londrina, e elogia o que a família Barros fez na cidade, sem que exista identificação que o quadro faz parte do horário eleitoral.

Advertisement
Advertisement