Ulisses diz que vai incentivar o futebol profissional maringaense

estádio do café

Se depender de Ulisses Maia (PDT), o futebol maringaense será estimulado pelo poder público, sem interferência política e sem dinheiro público, fazendo do Willie Davids palco de importantes jogos, como se viu em Londrina no último domingo.
A propósito, mais da metade dos espectadores de América-MG x Palmeiras, no Estádio do Café, era de outras cidades.

O jogo fez movimentar consideravelmente a economia londrinense. Em Maringá, o pessoal que está no poder há 12 anos preocupou-se em gastar e ganhar dinheiro, mas pouco incentivou o esporte.
No programa eleitoral de hoje, no rádio, o candidato do 12 confirmou que pretende ajudar o futebol local e criticou os políticos que ganham dinheiro em cima da paixão do torcedor – o que aconteceu recentemente, segundo denúncia do Ministério Público Federal, envolvendo Ricardo Barros (PP) e Maria Victória Borghetti Barros (PP), que ganharam dinheiro explorando o Maringá Futebol Clube (lembram do copinho de água a R$ 5,00? Sabe pra quem ia o dinheiro?).
Por falar em futebol, o Bar Itália, também conhecido como Bar do Nicola, na avenida Laguna, Vila Operária, tradicional reduto palmeirense, tornou-se naturalmente um reduto pró-Ulisses, devido à identificação do candidato com o bairro. No domingo passado, a comemoração da vitória do Palmeiras fez o pessoal comentar: “Palmeiras campeão do Brasileirão e Ulisses nos braços do povão”.

Advertisement
Advertisement