Falecimento

Thiago Moreno, filho do ex-vereador maringaense Divanir Moreno, faleceu na última sexta-feira. Thiago se mostrou um verdadeiro guerreiro até ser vencido na luta contra um câncer.

“Também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio de quem recebemos, agora, a reconciliação” (Romanos 5 – 11)

FIM DE CARREIRA
O Le Monde, poderoso jornal francês, noticiou que o possível envolvimento do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no escândalo da Odeebrecht em Angola, pode representar o fim da carreira política de Lula.

SANTA EDWIGES
Hoje é dia de elevar preces a Santa Edwiges e pedir forças para sair das dívidas. Hoje, 16 de outubro, é o dia consagrado a Santa Edwiger. Hoje é o dia dos endividados e também da protetora da família.

11 ANOS DEPOIS
Terça-feira o presidente Michel Temer, que está na Índia embarca para o Japão na primeira visita de um chefe de Estado brasileiro em 11 anos.Temer será recebido pelo imperador Akihito e pelo primeiro ministro Shinzo Abe.

PODER DE SAIAS
A ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, nomeou a delegada Regina Alencar para comandar a Secretaria de Segurança do STF, e colocou a delegada Tatiane da Costa Almeida também na mesma função no Conselho Nacional de Justiça.

ESTÁ FORA
Muito competente, a professora e administradora Solange Lopes deixou na última sexta-feira o cargo de secretária Municipal de Educação, cuja carta de demissão já havia sido entregue no mês passado. Solange volta para a equipe da Unicesumar.

É O CARA
O tucano João Dória, prefeito eleito de São Paulo encheu a bola do atual prefeito Fernando Haddad, que é do PT. Dória disse que:” Fernando Haddad foi meu adversário mas é um homem de bem. Ele é maior e melhor do que o partido a que pertence”.

VISITA
Secretário Municipal de Meio Ambiente, presidente local do PMDB e ex vereador, Umberto Crispim de Araújo, que é formado em Administração e Direito, visitou o JORNAL DO POVO.

PREMIAÇÃO
O professor Rubens Ricupero recebeu na última sexta feira o prêmio Professor Emérito de 2016 – Troféu Guerreiro da Educação Ruy Mesquita.

TAMO JUNTOS
Dirigentes petistas e o Instituto Lula admitiram na última quinta-feira apoiar Ciro Gomes, do PDT para a Presidência da República em 2018, com o apoio do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

VAI FERVER
Deve circular nos próximos dias o Jornal de Marialva, editado pelo jornaliza Cezar Lima, e vem quente. Algumas das matérias: Secretário está sendo processado; Maria Victória torra o dinheiro; vereadores reeleitos.

BAIXARIA
A campanha eleitoral em Maringá, a partir da semana que se inicia, será totalmente diferente do que aconteceu no primeiro turno. A baixaria vai arder.

BRIGA JUDICIAL
As equipes de advogados de Silvio Barros e de Ulisses Maia trabalharão muito nos últimos dias de campanha. A meta é conquistar o máximo de direito de resposta e assim “tomar” o horário do concorrente.

NÃO MISTURA
Ao apreciar as contas de Milton Martini, que foi afastado da Prefeitura de Sarandi, os vereadores daquela cidade excluíram da ação o atual prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, que na época era o vice de Milton Martini.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Julio Cesar Samorano, Alexandre Costa Osório, Paulo Renato de Araújo, João Carvalho Pinto, Elcio Pedralli, Kátia Moreita, Alessandro Siqueira Weitz, Ângela Maria Pires Caniato, Antonio Teodoro de Moraes, Dirce Yoko Suzuque Kanawa, Marilene Paine, Maurício Borges, Patrícia Silva Peralta, Rilton Melito, Romano Pulzatto e Waldemar Pulzatto.

Amanhã (17) estarão aniversariando:
Emerson Ferreira da Cruz, Giselle Pariz, Herlington Crem, João José de Oliveira, Marina Aparecida Veltrini, Sandra Kawas Russo, Ben Badan Franco, Felipe Brandão, Maria da Graça, Ezeqiel Elpidio dos Santos e Reinaldo M. de Jesus.

Advertisement
Advertisement