Espanto com a ‘amnésia’

Maringá

Li no Face uma postagem bastante consciente de uma moça, que prefiro na revelar o nome, pois não a conheço. Escreveu ela: ‘Estou espantada com a quantidade de fotos que estão aparecendo no face de pessoas que se diziam fieis ao Silvio Barros II e ao Roberto Pupin II e agora aparecem agarradas ao Ulisses Maia. Ainda têm a coragem de dizer que nada foi feito nesses últimos doze anos. Ok, democracia existe e cada pessoa tem sua opinião, mas hipocrisia é outra coisa.

Eu mesma testemunhei pessoas sendo beneficiadas nessas gestões anteriores e agora parece que deu amnésia em alguns como disse Luiza Esteves Pupin. Muita coisa foi feita nesses últimos doze anos. É tão visível, houve tanto progresso, tantas melhorias. Ficamos até conhecidos nacionalmente por morarmos em um ótimo lugar. Mas, se mesmo assim querem mudanças, tudo bem. Votação é para isso. Só não fiquem dizendo que nossa cidade não foi bem cuidada. Eu precisava desabafar e pronto. Missão cumprida.’
Meu comentário (Alino): A amnésia maior, minha amiga oculta, é do candidato Silvio Barros, que não viu nada feito nos últimos quatro anos. Parece que o prefeito Pupin nem existiu. Bem ou mal, Pupin deu sequência ao que vinha sendo feito. Não atendeu aos pastores? Não era obrigação. Nomeou mais CCs do que precisava? Foi imposição de Ricardo Barros e do próprio Silvio, que até tem cunhado e genro na Sesan. Agora ele diz que vai cortar e assim poder criticar ainda mais. Se pudesse dar um conselho a ele (Pupin), diria que virasse a mesa, demitisse todo mundo, até porque o custo das rescisões será muito alto e pode sobrar para ele, pela lei de responsabilidade fiscal.
Alino Rebouças, colaborador interino

Advertisement
Advertisement