Outra CC afastada por doença é flagrada em caminhada na campanha de Silvio Barros II

juciana

Foi registrado mais um caso de ocupante de cargo comissionado (são 515) da administração Pupin/Barros flagrado fazendo campanha eleitoral para o candidato do Partido Progressista, mas oficialmente afastado do trabalho por causa de doença.
É o caso de Juciana de Souza Correa, assessora do Gabinete do Prefeito, e oficialmente recebendo auxílio doença, segundo o portal da transparência da Prefeitura de Maringá.

No Facebook, esta semana, ela postou que acompanhou caminhada do ex-prefeito Silvio Barros II no Conjunto Santa Felicidade. Juciana é CC desde dezembro do ano passado e gerente do programa de combate a violência doméstica do Centro de Atendimento a Mulher Maria Mariá (veja abaixo print do site com suas informações funcionais).
Caso semelhante foi flagrado nas redes sociais com outro CC, Vanderley Silva de Andrade, afastado do serviço sob alegação de doença mas panfletando para o candidato do 11.

Juciana

O Ministério Público Eleitoral chegou a pedir o afastamento do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) e do secretário de Fazenda e de Gestão, José Luiz Bovo (PP), pelo uso de serviços, materiais e estrutura do município na campanha de Silvio Barros II (PP), que coleciona condenações por improbidade administrativa.

Advertisement
Advertisement