Mais citados

Odair Fogueteiro

Chico Caiana, Mário Hossokawa, Paulo Rogério do Carmo, Flávio Mantovani, Odair Fogueteiro (foto) e Belino Bravin são os nomes mais comentados para disputar a presidência da Câmara Municipal de Maringá na próxima legislatura.

“A vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim” (Gálatas 2 – 20)

SANTA RITA
Milhares de fiéis de Maringá e toda região participarão durante todo o dia de hoje, de missas e novena de Santa Rita de Cássia, no Santuário e Paróquia Santa Rita de Cássia, localizado no Parque Residencial Itaipu. Serão celebradas missas às 5h45 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas e 20 horas.

AGORA CHEGA
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, recusou o último pedido da defesa da ex-presidente da República, Dilma Rousseff, pedindo a anulação do impeachment que a colocou fora do governo.

DOAÇÃO DE CORPO
A UEM comunica que se encontra no Instituto Médico Legal de Cascavel o corpo de José Flor, falecido no dia 5 de setembro de 2016 em consequência de choque séptico, no Hospital Universitário do Oeste, em Cascavel. Como o corpo ainda não foi reclamado, será doado ao Conselho Estadual de Distribuição de Cadáveres do Paraná, para fins de estudo e pesquisa.

A NOSSA VOZ
A Comissão Mista do Congresso aprovou na última quarta feira a Medida Provisória que permite que o programa A Voz do Brasil, seja apresentado pelas emissoras comerciais e comunitárias entre 19 e 21 horas. O texto ainda será votado na Câmara e no Senado.

CHEGOU ONTEM
Ricardo Barros, ministro da Saúde chegou em Maringá ontem à noite, e durante todo o dia de hoje atenderá prefeitos, vereadores e lideranças da região. E ainda vai arranjar um tempo para tratar de aspectos da política local.

MAIS POLÍCIA
Tenho procurado preservar a senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, em razão de seus envolvimentos com a justiça e polícia, principalmente em razão do grande número de amizades que ela mantém em Maringá. Mas não tem jeito, pois ela tem sido mais caso de polícia que caso de política.

OS TERRORISTAS
Os jornalistas e blogueiros Ângelo Rigon e Agnaldo Vieira, embora integrem a equipe da Rádio Jovem Pam FM de Maringá, foram tratados como se fossem terroristas. Para participar do debate que a emissora promoverá no próximo dia 25 entre os dois candidatos a prefeito, a chapa Mudança que dá certo exigiu que os dois permaneçam fora do prédio durante o horário do debate, das 18 às 19 horas.

PREPARATIVO
Tudo indica que o ex-deputado federal Eduardo Cunha já está se preparando para a delação premiada. É que ele contratou o advogado Martus Arns, que foi defensor de delatores e foi um dos primeiros advogados a conduzir acordos de delação premiada.

BEM VOTADA
A competente advogada Dulcilene Brambilla, esposa do delegado de polícia aposentado Pedrinho Brambilla, que foi prefeito de Santa Fé por quatro mandatos e secretário municipal de Maringá, está de volta à Câmara Municipal de Santa Fé, tendo sido a terceira colocada entre os mais votados. Dulcilente, que já havia exercido o cargo de vereadora, é mãe de Fernando Brambilla, que mais uma vez assumirá a Prefeitura de Santa Fé.

MISSA DE INTENÇÃO
Amanhã, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, será celebrada a missa em intensão ao saudoso Tiago Alves Moreno, filho do ex vereador Divanir Moreno. Com 28 anos, Tiago foi sempre um exemplo de pessoa, e faleceu em consequência de um câncer.

O EXEMPLO DE MARIA
Pioneira maringaense, Maria Gomes da Silva faleceu na última quarta feira aos 98 anos. Mãe dos meus amigos Leônidas, do conhecido radialista Leonardo Silva e do Leôncio, do Leonilo e da Leonora, nós éramos todos garotos na Vila Operária, e dona Maria sempre bonita, culta, inteligente e de extraordinária personalidade, tratava todos nós os amigos de seus filhos, com o mesmo carinho e a mesma rigidez quem que tratava seus filhos. Avó do jornalista e apresentador de televisão Leonardo Filho, da TV Maringá, e que já tabalhou em O Diário e Jornal do Povo, dona Maria Gomes da Silva foi sepultada quarta-feira, no Cemitério Municipal de Maringá.

NOVO MANDATO
Antonio Carlos Dalcolle foi reeleito para cumprir um novo mandato na presidência do Sindirepa – Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios de Maringá. Ângelo Martins Júnior ficou na Secretaria e Sergio da Silva Mota, fiou na Tesouraria.

UNICESUMAR NA FESTA
Na próxima quinta-feira, dia 27, o Hospital Evangélico de Londrina estará completando 70 anos e para comemorar o evento haverá apresentação da Orquestra Filarmônica Unicesumar com coral e solistas. A Unicesumar não vai cobrar nenhum centavo, e a renda da venda dos convites será para reformas do Pronto Socorro.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Luiz Nora Ribeiro, José Luiz Caetano, José Alberto Schmitt, Manoel Abrão Neto e Laís Schwabe.

Advertisement
Advertisement