‘Silvio Barros está mentindo’

Quarto candidato a prefeito de Maringá mais votado no primeiro turno, o vereador Humberto Henrique (PT) divulgou vídeo reagindo contra as mentiras da coligação 11 veiculadas no horário eleitoral sobre estar aliado com Ulisses Maia.
“Isso é mentira! Eu não sou aliado de Ulisses Maia. Você que conhece o meu trabalho na Câmara sabe que a minha biografia é marcada por inúmeras denuncias de irregularidades praticadas pelo Silvio Barros e seus aliados na Prefeitura de Maringá, o que inclui atos do seu então chefe de gabinete Ulisses Maia.

Eu votei de forma favorável em vários projetos enviados pelo Silvio Barros, que entendia serem bons para a população, inclusive até alertei a fazer correções que poderiam trazer graves problemas jurídicos para ele e para a nossa cidade, mas tudo isso nunca me fez seu aliado político. A mesma atitude também sempre tive em relação a Ulisses Maia e todos os outros vereadores da base aliada de Silvio Barros e Carlos Pupin. A minha aliança, portanto, é com o povo, com a cidade de Maringá. Como deixei claro em nota pública que divulguei após a votação do primeiro turno, não apoio, nem peço voto para nenhum dos candidatos, pois eles não representam a “mudança de verdade”, proposta de governo que sempre defendi como vereador e na campanha do primeiro turno. Por tudo isso, peço ao candidato Silvio Barros que respeite a minha imagem e a minha história em defesa da população de Maringá”.

Advertisement
Advertisement