A culpa é de Pupin

SB II-Pupin

A primeira-dama do município de Maringá, senhora Luíza Pupin, fez algumas postagens que para muitos soam enigmáticas, como esta última de ontem, reproduzindo uma passagem bíblica, salvo engano: “Tu tens toda razão SENHOR! Teus discípulos se esquivam das responsabilidades e descarregam nos outros! Tenha compaixão! Assim como Adãorespondeu a ti: foi a mulher que me deste (Eva) que me deu do fruto da árvore e eu a comi!”.
Assistindo o debate de ontem, a impressão que ficou é que realmente o candidato Silvio Barros foge de Pupin, como tenta jogar o PT para Ulisses.

Até 2012 tudo era maravilha, não se mexeria na Brasil, tanto que ele teria devolvido o do dinheiro. Pupin, por conta própria, sem receber ordens de Ricardo Barros, acabou com as vagas de estacionamento e fez a ciclovia.
Pupin deixou de atender o povo às 5 da manhã e isto prejudica a campanha agora. Fez o parque industrial, mas não colocou para funcionar. Nomeou mais de 450 CCs, inclusive dois parentes dele (o candidato), e agora ele vai precisar reduzir 216, e algumas secretarias. Não implantou o curso Pop, que é lei, nem os bolsões de motos, e sobrou para ele (candidato) fazer.
Enfim, é mais ou menos como Adão colocar a culpa em Eva por ter comido o fruto da árvores proibida, como bem lembrou a postagem, enigmática de Dona Luíza.
Alino Rebouças, colaborador interino

Advertisement
Advertisement