O custo do mandato da Maria Victória, até aqui

Maria Victoria-Lerner

No dia 1º de fevereiro de 2015, tomou posse, dentre os 54 deputados estaduais, uma jovem de pouco mais de 22 anos, Maria Victória Borghetti Barros, filha do ministro Ricardo Barros e da vice-governadora Cida Borghetti, sobrinha do candidato Silvio Barros II.
Está, portanto, há 21 meses no cargo. Seu mandato custou ao contribuinte, entre salários e encargos e assessores aproximadamente R$ 2 milhões 100 mil, neste período. O que produziu? Seu trabalho se pagou?

Claro que não. Este é só exemplo, para você jovem que está sem perpectivas, você pai que pensa no futuro do seu filho. A eleição de Maria Victória deveu-se ao sobrenome e muitos dos seus cabos eleitorais foram CCs pagos com o dinheiro dos nossos impostos. Pense nisso, você que agora vê o candidato Silvio Barros ofereceu o ‘curso pop’.
Você sabia que Dona Bárbara, mãe matriarca da família, recebe pensão do ex-prefeito Silvio Barros, como deputado? Então, como disse Gilmar Ferreira, Maringá não deve nada aos Barros. Todos ganharam muito dinheiro como nossos servidores, teoricamente. Foram regiamente pagos e agora não precisamos dos seus serviços, começando pela prefeitura.
Alino Rebouças, colaborador interino

Advertisement
Advertisement