Hoje tem debate na Pan

jovem pan

Hoje, das 18 às 19 horas, a Rádio Jovem Pan FM promove debate eleitoral entre Silvio Barros e Ulisses Maia, que disputam a Prefeitura de Maringá, respectivamente pelo PP e PDT.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jogo é suave, e o meu fardo é leve” (Mateus 11 – 27 e 30 )

ERRATA
Na chamada de capa sobre o vestibular da Uningá, na edição de domingo, foi publicado que as inscrições para a área de medicina estão abertas até o dia 28, mas o correto é até o dia 26 de outubro. As provas serão no dia 20 de novembro.

NA CABEÇA
Depois de entrevistar 7.247 pessoas em todo o Brasil, em 217 municípios de todo o país, será anunciada hoje, na capital paulista as marcas que estão na cabeça e na língua dos brasileiros. Trata-se do prêmio Folha Top of Mind, em 59 categorias.

CÂMARA
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

É FUMO
Dona da Companhia de Cigarros Souza Cruz, a BAT – Britishi American Tobacco-, ofereceu a bagatela de US$ 47 bilhões para comprar a sua rival norte americana, a Reynolds American. Caso o negócio se concretize, a BAT vai superar a Philip Morris, que é a atual líder do mercado.

VICE NA CIDADE
A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, esteve em Maringá no último sábado, mas não foi em visita oficial. Veio só gravar para o horário eleitoral, do candidato Silvio Barros.

VÁ PRO INFERNO
Depois de quase a vida toda se recusar a cantar novamente a canção “Quero que vá tudo pro inferno”, o cantor Roberto Carlos, concordou em cantar a referida música no Festival de Fim de Ano que ele grava para a Rede Globo de Televisão. Já está na fase de ensaios para a gravação.
FILME DA LAVA JATO
Começam no dia 16 de novembro as gravações do filme “Polícia Federal – A Lei Para Todos –“ sobre a Operação Lava Jato. O ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz federal, maringaense Sérgio Moro; o ator Rainer Cadete vai interpretar o primo do Jaime Dalagnoll, o procurador Deltan Dallagnol; o ator Werner Schunemann, vai interprestar o Delegado Geral da PF, Leandro Daielo; o ator Antonio Calloni vai interpretrar o delegado Igor de Paula; e a atriz Flávia Alessandra será a intérprete da delegada Érika Marena.

CANCELADO
O debate que seria realizado pela RPC (Televisão Maringá-Globo), na próxima sexta-feira, reunindo os candidatos a prefeito Silvio Barros e Ulisses Maia, foi mesmo cancelado, por questão de religiosidade. É que Silvio é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, é a noite de sexta-feira é sagrada para eles.

DESPEJO
Por falta de pagamento a justiça de São Paulo determinou o despejo da famosa Daslu, situada no shopping de luxo, JK Iguatemi, na capital paulista.

RECURSOS
Carlos Alberto de Paula Júnior, prefeito de Sarandi, que deverá deixar o PDT e ingressar no PP, estará hoje em Brasília para assinar o contrato de recursos para o serviço de saneamento daquela cidade.

O BOM ELEITOR
O bom eleitor é uma pessoa honesta, não vende seu voto, nem troca por benefícios pessoais, tais como: dinheiro, gasolina, favores, qualquer tipo de bens materiais, cargos, empregos e outros, nem por benefícios concedidos a família, ao grupo ou comunidade. Pensa no bem de todos.

AS PESQUISAS
Três pesquisas de opinião para a disputa da Prefeitura de Maringá foram registradas no Tribunal Regional Eleitoral, com os resultados devendo ser conhecidos na quinta feira. Resta sabe se os candidatos conseguirão divulgar.

APOIO PARLAMENTAR
O deputado federal Edmar Arruda, presidente local do PSD, que apoiou a candidatura de Wilson Quinteiro, em plena campanha viajou para o exterior. O deputado federal Luiz Nishimori, marido de Akemi Nishimori, que é candidata a vice de Silvio Barros, em plena campanha viajou para o Japão.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Silvana Bueno de Souza, Lizete Ferreira da Costa, Dalti Ferreira Tortato, Adriano Aparecido Lourenço, Anália da Rosa Nasser, Mayara Assoni Timbó de Souza, Rodrigo da Silveira Maia, Saline Atiê Ramos, Antonio Belinati, Ari Chivas Roncáglia, Francisco Sisvilan de Moraes Coimbra, Jair Palmeira, Mário Mazzeto, Mauro Santos Jorge, Rosângela Macedo e Sueli Aparecida de Almeida Peccin.

Advertisement
Advertisement