Como o PP funciona…

av. brasil

“Eu tinha um projeto para a execução do binário da avenida Brasil, com recurso depositado na conta. Eu devolvi o dinheiro ao Ministério das Cidades porque não houve entendimento dos empresários, dos comerciantes”. A afirmação é do prefeito Silvio Barros II (PP), que fala tanto em mentira, na entrevista desta terça-feira à RPC Maringá.
O blog lembra que o dinheiro para a revitalização da avenida Brasil era a fundo perdido, da Caixa Econômica Federal.

Tratava-se de um projeto com corredor de ônibus e não era binário, era mão dupla. O binário foi uma imposição do irmão mais novo, sócio do empreendimento chamado Eurogarden, no antigo Aeroporto, e por isso ele desistiu do projeto.
Sua administração inventou o binário, mas não houve aprovação, e o fantoche que o sucedeu, Carlos Roberto Pupin, ficou com medo e desistiu, Aí ficou tudo pela metade.
Quando decidiram pelo binário o BID exigiu uma simulação, que não foi feita. Foi criada então uma ciclovia, mas o binário não saiu.
As obras da Brasil foram feitas com recursos próprios. Como era pra ser binário, as faixas de pedestre e os semáforos continuam em posição errada até hoje. É assim que o PP de Maringá funciona…

Advertisement
Advertisement