Missão ou ambição?

corrente

Depois de mais uns dias em profunda meditação sobre o destino de Maringá e os maringaenses, eu, Akino Maringá, volto para cumprir o sagrado dever de votar e dirijo-me ao ex prefeito e candidato Silvio Barros:
Neste sábado, dia sagrado para senhor, adventista do sétimo dia, acredito que esteja orando profundamente, em contato com Deus, não para pedir que seja eleito, pois seria ambição, mas dando a ELE, Deus, o direito de não confiar-lhe a missão, novamente.
A minha (missão), caro Silvio, pode terminar neste domingo e faço aqui um desafio, no bom sentido, a você: Se não for eleito, prometeria nunca mais se candidatar ao cargo de prefeito de Maringá, ainda que Ulisses faça uma administração como a de Pupin? E se Ulisses for eleito, prometo ficar quatro anos, pelo menos, sem criticar a família Barros, política e administrativamente falando.
Sinto a minha missão está terminando. Foram mais de oito anos trabalhando para ajudar no resgate Maringá e não tenho outra ambição. A sua não sei se tem limites, mas espero que sim. Como diria Quinteiro: ‘Tá na hora de mudar’. Mudemos, nós dois. Que Deus nos abençoe e a todos os maringaenses.
Akino Maringá, colaborador afastado, talvez definitivamente

Advertisement
Advertisement