O assessor

O jornalista, apresentador de televisão e produtor Raí Nascimento, que já foi Assessor de Comunicação na Prefeitura de Maringá, está muito cotado para assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi na Gestão Walter Volpato.

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2 – 8 e 9)

FEIA E BONITA
A Presidência da República está sem nenhuma credibilidade, com apenas 11% acreditando nela. Em compensação 59% disseram acreditar nas Forças Armadas. É o que aponta pesquisa da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas. A igreja católica tem 57% de confiança, a imprensa escrita tem 37% e o Ministério Público tem 36%. O Congresso Nacional só tem 10% da confiança dos brasileiros e os partidos políticos apenas 7%.

FEIRA AMANHÃ
Todas as terças-feiras funciona na Praça Todos os Santos, ao lado do Teatro Reviver, a feira livre. No entanto, em razão do Dia de Finados, na próxima terça feira, a Prefeitura de Maringá será antecipada para amanhã, no horário das 17 às 21 horas.

ALÉM SARANDI
O prestígio do prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, do PDT, vai além região. Na sexta-feira passada ele foi levado a Londrina para reunião com um importante grupo de eleitores daquela cidade, que desejam apoiá-lo para deputado estadual.

BRASIL SOLIDÁRIO
O Brasil subiu 37 posições no ranking mundial de solidariedade e alcançou o 68º posto, que é o seu melhor resultado desde 2009. De acordo com o World Giving Index o país teve grande aumento no número doadores para organizações da sociedade civil, fazendo trabalho voluntário e ajudando um estranho.

CONTINUA ESTADUAL
Wilson Quinteiro, que disputou a Prefeitura de Maringá pelo PSB fazendo mais de 41 mil votos já tomou uma decisão. Não vai ser candidato a deputado federal, preferindo disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná.

CIDADANIA
Paulo Tripoloni estava em Cuiabá onde tratou de negócios mas fez questão de retornar para cumprir o dever cívico com o seu voto na eleição de hoje. Quem também fez questão de retornar a Maringá para votar na eleição de hoje foi o André Tripoloni, que estava na fazenda no Mato Grosso.

BEM E FELIZ
Quem está numa boa, bem de saúde e feliz após passar por cirurgia é o empresário Ramirez Pozza, que já foi candidato a deputado federal, e um dos homens influentes da política maringaense.

RECUPERAÇÃO
Natal Lavoriante, o mais antigo funcionário da pavimentadora Conterpvai desde os tempos do saudoso Giuseppi Leggi, andou tendo problemas renais mas está em recuperação.

PROMOÇÃO MALUCA
Ouvi na Rádio CBN Maringá o convite para uma reunião em um hotel local com a finalidade de levar empresas daqui para o Paraguai, quando o correto seria uma reunião aqui com empresários paraguaios para se instalarem em Maringá. Não cheguei o ouvir o nome de quem está fazendo a promoção.

FALECIMENTO
Pioneiro maringaense, tendo atuado durante anos como empresário no ramo de Marcenaria, e depois na venda de produtos agrícolas, José Alves de Sena, que sabia tudo sobre astrologia, faleceu na última sexta feira, e foi cremado ontem, ao meio dia.

INTERCÂMBIO
Advogado de renome na área Eleitoral, o maringaense Anderson Alarcon, que recentemente foi homenageado na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro viajou para Portugal, para o cumprimento de intercâmbio.

NEM TANTO
Um integrante do governo federal disse que as citações, as investigações e mesmo as denúncias que transformem ministros em réus não são suficientes para suas exonerações. Não é bem assim, pois o presidente Temer não é de aguentar muita pressão, e não quer se desgastar.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Salete Maestrello, José Gonçalves Vicente, Edson Rodrigues Alfredo, Célia Regina Canhetti Postigo, Guido Nogueira, Cássio Taniguchi, Eduardo Régis Carvalho, Fabiana Vargas Pinto Campinha, Karen Schwabe, Marcos Michelan, Maria Helena Rodrigues Martins, Maria Odeti da Silva Regine, Mariana Nicolau, Orlei Theodoro Silva, Rosimary Kendrick e Silva.

Amanhã (31) estarão aniversariando:
Demétrio Lima Dias, Genir Pavan, Joel de Oliveira, Luciana Gomes, Maria Alice Pinatti, Nilce Duenha Sanches, Vera Lúcia Ferreira Lopes Brum, Bento Cardoso Patto, Fabrízio Cesar Simão.

Advertisement
Advertisement