Descendo a rampa

silvio-john-crispim

Uma das incógnitas da política maringaense é a continuidade do PMDB no condomínio partidário de Ricardo Barros após a derrota do PP nas eleições deste ano.
O partido, que há dois pleitos não elege um vereador, não elege deputado estadual desde 1986 e agora nem emplacou candidato a vice-prefeito, desce a rampa.

Acredita-se que será preciso uma intervenção estadual para que o partido se reerga. Mais que isso, com novos nomes e posições.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Descendo a rampa

  1. Demorou, retirar esse cripinga do poder, esse só serve para deixar as fotos feias, pois esse tem sido sua única função nessa prefeitura a de sair em fotografias e deixar tudo mais feio e é claro levar seus 12 mil por mês !..

  2. PMDB Velho de Guerra diz:

    Essa quadrilha já demorô demais no PMDB,senão vejamos;Jhon condenado no caso dos LapTops,Grilo condenado no caso Detran por formação de quadrilha já em segunda instância,Secretaria do Meio Ambiente comandada pelo Crispim com o Gaeco amanhecendo na porta da mesma,dois paus mandados pelo Crispa e Jhon sob investigação,os mesmos não fazia nada sem a orientação dos chefes.Senador Requião apoiou Ulisses Maia e a dois anos atras Ulisses apoiou Requião a Governador, sim precisamos de uma intervenção do Diretório Regional aqui em Mga antes que acabem de vez o PMDB,e deixe de ser moeda de troca nas mãos desses chupins,precisamos sim do apoio de Ulisses para que o Partido volte a ter voz entre os filiados honrados.

  3. Você percebeu que ele está mostrando dois dedos? Será V de vitória? Ou ele não sabe contar?kkkkkkkkkk

  4. O Crispim deveria ser acionado criminalmente, acabou com o Pq do Ingá e ainda superfaturou em monte de obras lá dentro.

  5. Nos primeiros dias de janeiro vamos começar a ver VISITE MARINGA E GAMHE UMA MULTA coisa que cançamos de ver em outras admistraçao com exessao deste ultimo mandato

Deixe seu pitaco