Festeja chega em Maringá

Marília Mendonça

Maringá recebe no próximo dia 25 pela primeira vez o Festeja, maior e melhor festival de música sertaneja do país.
No palco, animando o público, estarão os artistas com o maior destaque da atualidade, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça (foto) e Kleo Dibah e Rafael. São esperadas mais de 15 mil pessoas na área externa do Parque de Exposições de Maringá.

Criado em 2012 pela Som Livre, o Festival reúne grandes públicos por todas as cidades em que passa. Mais de 150 mil pessoas já estiveram nas edições anteriores. No palco, o Festeja reúne sempre os principais nomes do segmento que estão em destaque no estilo mais popular da música brasileira.

Kleo Dibah e Rafael

Kleo Dibah e Rafael

O evento já recebeu em seu palco os principais representantes do sertanejo do país, como Luan Santana, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Victor & Leo, Munhoz e Mariano, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, entre outros.
A edição maringaense terá início às 19h, quando os portões do Parque de Exposições serão abertas. O público estará dividido em quatro espaços: Área VIP, Premium, Backstage e Camarote.

ZÉ NETO E CRISTIANO

Zé Neto e Cristiano

Outros detalhes sobre o Festeja Maringá podem ser conferidos no site oficial do evento. Os ingressos estão disponíveis Garanta na recepção da Maringá FM 97,1, na loja oficial do evento, localizada no Shopping Avenida Center. Em Mandaguari, na Confeitaria Nega Maluca, em Paranavaí, no Depósito Casa Grande, em Apucarana, no Edu Calçados e em Jandaia Do Sul, na Sorveteria Pardal. E, também pelo site Bilheteria Digital.
O Festeja Maringá é uma realização da Work Show Produções Artísticas e LG Produções Artísticas. Promoção Rádio Maringá FM.

Maiara e Maraisa

Maiara e Maraísa

Advertisement
Advertisement