Não ganhou nada

Título-Sanches

O empresário José Sanches Filho, pioneiro da publicidade em Maringá, fez uma aposta em favor de Ulisses Mais, mas acabou não ganhando nada. É que o dinheiro que faturou na aposta, Sanches doou para a compra de roupas para uma entidade assistencial.

“Arrependei-vos pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados” (Atos 3 – 19)

APOSENTADO
Em 2012 quando estava com 66 anos de idade, Henrique Meirelles, atual ministro da Fazenda, aposentou-se pelo INSS. Como aposentado ele recebe por mês R$ 5.004,38.

O GARANTIDO
Até agora só existe um cara garantido na equipe do prefeito eleito Ulisses Maia. Trata-se do Eduardo Augusto Gonçalves Dias, o “Dú”, um jovem muito inteligente com necessidades especiais que o Ulisses “adotou” como assessor há alguns anos.

PRESIDENTE EVANGÉLICO
Presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, o bispo Robson Rodovalho que acompanhou 100 candidatos evangélicos entre vereadores, vice prefeito e prefeito conseguindo a eleição de 62 deles já pensa na candidatura de Marcelo Crivella para presidente da República em 2018. Ele disse que a Universal e a Assembleia de Deus caminham juntos pensando no futuro.

VAI COM QUEM?
Depois que Beto Richa se manifestou a favor de Rafael Greca, prefeito eleito de Curitiba, e Ratinho Júnior fez opção por Ney Leprevost, o rompimento entre governador e secretário estaria por questão de dias. E, aí como fica Beto Richa entre Cida Borghetti e Ratinho Júnior, pretensos candidatos ao Governo do Paraná? Ou não irá com ninguém preferindo manter neutralidade?

O APRENDIZ
Em 1988, com 19 anos de idade Ulisses Maia começou trabalhar com o mano Ricardo Maia que se tornaria vereador. Era um estafeta que entregava a correspondência e as notícias do irmão. Aprendeu rápido, e em 1996 com 2.100 votos votos conquistou seu primeiro mandato de vereador pelo PTB.

FEIO NA FOTO
Em Minas Gerais o senador Aécio Neves, que governou aquele Estado está feio da foto. Disputando a Presidência da República perdeu em casa para Dilma Rousseff, e agora seu candidato Alexandre Kalil, do PHS derrotou o ex goleiro João Leite, do PSDB, candidato apoiado por Aécio para prefeito de Belo Horizonte,

ANTES DE PELÉ
Os empresário Divanir Braz Pal,a Sebastião Palma, o “Tião Rivelino”, e o advogado Alcides Gomes Siqueira, jogaram futebol no Kosmos antes do rei Pelé. Só que eles jogaram no Kosmos, do jardim do mesmo nome onde o Divanir morava ali perto do Clube Olímpico, e o Pelé jogou no Kosmos de Nova York.

MAIS TEMPO
Não será mais no próximo dia 8 a assinatura do acordo, entre Odebrecht e Ministério Público Federal, para a delação premiada da empresa que deverá envolver 80 executivos da empresa. Vai demorar um pouco mais, mas a assinatura será ainda durante o mês de novembro.

UM IRMÃO
O prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, terá pelo menos um irmão integrando o primeiro escalão. Pela influência de Ricardo Maia na vida política de Ulisses, pelo trabalho que ele realizou na campanha, e até pelo trânsito que desfruta na Assembleia, no Governo do Estado, e, em Brasília, Ricardo Maia não ficará fora da equipe.

LIMPEZA
Diversos dirigentes do Partido dos Trabalhadores acham que o partido deve fazer uso de seu Código de Ética e expulsar, desde já, os condenados pela justiça, o que ajudaria em muito na reconstrução do PT. Os partidários de Lula são contra.

VAI MUDAR?
O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli quer deixar o cargo de líder do governo Beto Richa na Assembléia. Se realmente deixar o cargo, é possível que seu substituto seja o deputado estadual Pedro lupion.

JANTAR DA ADHONEP
Com o convite custando R$ 65,00 na próxima sexta feira, às 20 horas, no restaurante Madeira Prime vai acontecer mais um jantar da ADHONEP- Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno. O palestrante será o advogado e conferencista Rogério Calazans. Garanta sua presença pelo fone: 9824-0534.

FORA DO BARCO
Boa parte dos advogados do ex-deputado federal Eduardo Cunha estão ameaçando abandonar o barco. É que além de não receberem desde que as contas de Cunha foram bloqueadas, eles não concordam com a contratação do advogado Marlus Arns, especialista em delação.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Umberto Crispim, Vanda Aparecida Munhoz, Marcos Bueno de Morais, Milton Cury e Maro Aurélio Garcia.

Amanhã(3) estarão aniversariando:
Alfredo Henrique Martins, Ana Siqueira, Ethel Regina de Souza Jorge, Izabel Cristina Esteves Furlan, Maria Cristina Rother Germani, Marli Augusto, Patrícia n/cristiane Ferreira de Oliveira, Sergio Luiz Peccin, Yurika nTakahara Siqueira, Jundimar Celso Carlos Freitas e Gabriel H Kubota.

Advertisement
Advertisement