Do cemitério para a Setrans

gilberto

Esta o blog noticia sem medo de errar: o único nome certo como secretário de Ulisses Maia (PDT) é este rapaz acima, o altamente qualificado Gilberto Purpur.

Deve assumir a Setrans (se a secretaria não mudar de nome), que foi perseguido pela atual administração e transferido para trabalhar no Cemitério Municipal de Maringá.
Ou seja, vai do cemitério direto para a secretaria, para orgulho de todos que defendem a justiça e o conhecem e o admiram.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

32 pitacos em “Do cemitério para a Setrans

    • Ricardo Schubert diz:

      Tive oportunidade de trabalhar com o Gilberto Purpur e sei o quão profissional ele é. Pessoa sensata, equilibrada e certamente muito qualificado para assumir a pasta da Serrana. Essa sim é uma excelente notícia pra Maringá! !!

  1. Gilberto merece todo nosso respeito enquanto servidor público.
    Esta administração so perseguiu mesmo quem mais entende de planejamento e gestão pública em todas as áreas do conhecimento. Uma pena a política suja ter prevalecido, até o momento, sobre a política pública para o benefício do cidadão que contribui já com seus impostos
    Parabéns !

  2. Sargento RR Tavares (Promotor Nacional de Polícia Comunitária) diz:

    Essa palhaçada partiu do Pupin ou do grupo dos barros desejo boa sorte para o Gilberto Purpur conheço ele de longa data e todos nós sabemos da sua capacidade técnica profissional na área de segurança no trânsito e mobilidade urbana, cumpriu-se: dai a Cesar o que é de Cesar e dai a Deus o que é de Deus. Falando em Pupin foi um dos piores administradores de toda a história de Maringá, como diz o Devanir Almenara “um verdadeiro fiasco”

  3. Cantei a bola com o nosso amigo Ademir, que o Gilberto era a pessoa certa para arrumar o transito de Maringa, depois da bagunça que os Barros fizeram e DEUS ouviu nossa prece, PARABENS GILBERTO, voce e merecedor, PARABENS

  4. Será um excelente Secretário, pois é ótimo profissional melhor ainda como pessoa. Tive a satisfação de trabalhar com ele na antiga Saop de 94 a 96, e agora nos últimos três anos no Cemitério. Se realmente a nomeação acontecer a Cidade de Maringá e sua população serão beneficiadas!!!

  5. Ou seja, ressuscita … alguém que nunca, jamais, deveria ter morrido … eu tive o desprazer de trabalhar em empresas públicas, com “chefinhos” bandidos, pilantras, incapazes e canalhas, que somente se tornam chefes por indicação política vez que a capacidade mental é de uma ameba (que me perdoem as amebas) … não é fácil … mas, tudo passa, até a “uva passa” … como a justiça dos homens é demorada, dá tempo pra pensar, escrever um livro … ou vários … que Deus abençoe o amigo Gilberto …

  6. Heeee isso ai Giba, você merece chega de incompetentes e de puxa sacos comandando a secretaria , taca lhe pau Giba…

  7. Angelo me desculpe chamar sua atenção mais VC esta cometento o mesmo erro que toda imprensa de Maringá , erro de colocar palavras na boca do Ulisses mais isso porque ele e nenhum momento anunciou nenhum secretario e VC esta afirmando que o Gilberto sera um secretário meu amigo tome muito cuidado quem fala demais da bom dia a cavalo

  8. Engenheiro de trânsito no cemitério, o nome disso p mim é represália, mas o mundo da voltas e o bom filho a casa torna. Seja bem vindo Gilberto!!!

  9. um profissional no cemitério foi a maior expressão de perseguição já vista nessa cidade, e pior ainda, por anos,

    essa vaga já existia, ou foi criada justamente por retaliação ao se manifestar por melhores salários? deve ser averiguado, e ainda indenizado, certo?

    eqto isso, ….o que acontecia era, muitos cargos comissionados para amigos por anos e anos, e o desperdício do $ publico,

    apoiamos também uma auditoria nas contas publicas da PMM, e começar do zero.

    Para o Purpur, bom recomeço!

  10. Essas perseguições geralmente não funcionam. Conheço um funcionário público municipal que foi candidato a prefeito numa pequena cidade da Amusep, perdeu, e como castigo /vingança colocaram ele para trabalhar em local um pouco longe da prefeitura para emitir Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade,ou seja, tinha muito pouco trabalho. A intenção era deixar ele abandonado, como uma pessoa que trabalhava pouco e ganhava muito. Essa pessoa não se revoltou com a decisão, deu o seu melhor no atendimento, e aproveitou o tempo livre para conversar com as pessoas que o procuravam, deixando uma imagem de pessoa séria e simpática. No próximo ano vai assumir o seu segundo mandato como prefeito. Ele inclusive numa eleição venceu aquele prefeito que o colocou para emitir documentos.

  11. VOCE E MERECEDOR GIBA MOSTRE PARA ESTA CIDADE O QUANTO DE CACA A ATUAL ADMISTRAÇAO FEZ POR PURA IGNORANCIA

  12. Se te serve de aviso, já começou com os esquemas das vans, das placas de sinalização, dos taxistas , da tccc ! Colocando ele lá já começa tudo !!! Kkkkkk bem feito !!!! Acorda MAIA !

  13. Exterminador de ccs diz:

    Ele podia assumir ontem, os guardas e agentes do serrana não suportam mais ver a cara e a turma do atual secretario, dizem que no dia 31/12/vai ter queima de fogos na frente da GM para comemorar a libertação. O consolo desse secretário é que 3 agentes e 4 guardas estão chorando, pois a mamata esta no fim. Viva Ulisses.

  14. paulo sergio ribeiro diz:

    VOU DAR UMA IDÉIA PRO ULISSES, VEM AQUI NA SANEPAR E COLOCA OS CHEFES QUE TE MASSACRARAM AQUI DENTRO DA EMPRESA, TODOS OS 21 NOMEADOS, VERONESE E A TURMA DO RICARDO E BATISTA, VALTEIR E A TURMA DO EVANDRO JR, ALÉM DO MONTE DE GENTE QUE VEIO DE FORA.

  15. adriano cantareira diz:

    Esperamos que o ulisses faça a mudança mesmo não deixando nenhum chefe oi FG que trabalharam contra ele ou perseguiram seus companheiros nesses ultimos anos
    Se for assim não sera mudança sera uma piada de mau gosto e tem FG com o c na mão na semusp e que me diga tem um par deles la que perseguiram ate agora continuam com o nariz empinado como se nada estivesse acontecido fora todos eles tem que remanejar todos eles

  16. Célia Vilela diz:

    O moço foi colocado para trabalhar no cemitério na administração Pupim/Barros … nem o conheço, mas já tem minha admiração e simpatia. Ele deve ser boa gente!!!

  17. Um ser humano decente, profissional altamente qualificado, concursado ainda, jamais poderia ser tratado da forma como foi, simplesmente por se contrapor ao modelo de gestão de transito que eles queriam pra Maringa, hoje simplesmente Gilberto é quase uma unanimidade entre os funcionários do cemitério, saiu muito mais fortalecido pela injustiça praticada pelo grupo atual.

  18. Dárcio Alexandre Gutierres diz:

    A se confirmar o Gilberto como Secretário, só tenho a dizer: “O bom filho à casa torna”. Pessoa humilde, séria e competente e funcionário de carreira. Na época que trabalhei na Setran, ele e a Vera, na Engenharia de Tráfego eram quem comandavam o trânsito de Maringá, que por sinal era muito melhor do que é hoje. Peço que o bom Deus o abençoe nesta jornada, caso o mesmo venha a ser confirmado pelo prefeito eleito Ulisses Maia como Secretário de Transportes. Excelente escolha, parabéns.

  19. Observador diz:

    Que ele seja boa pessoa, pelas postagens devo admitir que seja, que impere o respeito com as pessoas de bem e que com atitudes simples possa mudar a industria de multas tanto divulgada em maringá e região, pois um dia, quando não existia agente de transito vi uma atitude de um policial militar que admirei, parado a um semáforo o tal soldado parou ao lado e adivertiu e pediu que a condutora do veiculo colocasse o cinto de segurança, acho que foi melhor que tela aplicado uma multa, dei parabéns a ele e segui a via , maneira digna de conduzir o transito e alertar do esquecimento da condutora.
    Já hoje em dia vc não escuta qualquer apito de advertencia e depois de uma semana recebe em casa uma carta sem foto e uma multa como mudar o transito sem adertir ou dr uma chance do motorista, acho eu que deve sim seguir uma boa conduta e respeitar as normas mas as vezes temos que dar uma chance aos que estão trabalhando e com a cabeça em outras coisas por ter que levar o sustento para dentro de suas casas, bem como bliz em horários de ida e volta do trabalho, por que não representar represarias contra motoristas de finais de semanas que ficam fazendo arruaças nos bairros, ate as vezes sem carteira ou menores e não trabalhadores um absurdo.

  20. Fabiano Faria diz:

    Maringá é a cidade que possui os melhores profissionais públicos na área de planejamento urbano, tanto que já foi referencia para muitas outras Cidades. E o Gilberto é um dos melhores profissionais na área de trânsito do país, onde por questões políticas não se teve profissionalismo e desperdiço um vasto conhecimento deste profissional. Parabéns Gilberto e parabéns a Maringá que voltará a ter melhorias na mobilidade urbana.

  21. Rinaldo Celio Manholer diz:

    Ha quatro longos anos espero por este dia parabéns Giba .Não perco esta posse por nada a setrans esta em festa

  22. Tive a sorte de poder, ao trabalhar como servidora municipal concursada na ainda SETRAN, partilhar da presença do Eng. Gilberto Purpur, um profissional de vasto conhecimento na área, comprometido, visionário, ético e preocupado com a melhora de Maringá como um todo. Sempre o vimos propondo novas ideias e assumindo os riscos para implantar na cidade os projetos que, iniciavam-se com resistência e logo após eram aclamados pela sua eficácia. Afinal, nenhuma das proposições eram feitas sem muito estudo de parte desde competente profissional. Sai da Prefeitura a alguns anos, e, ao ver a notícia de como haviam relegado um bom servidor com o Eng. Gilberto por motivos escusos, me espantei pelo ponto em que chega a disputa politiqueira em Maringá! Tenho muita fé nas mudanças e na força que a população dará ao Ulisses para que nos livremos desde cabresto dos Barros de uma vez por todas… e para sempre!

Deixe seu pitaco