Marcela Temer pode ser madrinha de campanha contra dengue

Marcela Temer

O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), disse ontem que a primeira-dama, Marcela Temer, poderá ser a madrinha da campanha de combate do mosquito Aedes aegypti no próximo verão.
Segundo ele, o tema está sendo ainda discutido pelo governo federal, mas auxiliares e assessores presidenciais já dão como certa a participação da mulher do presidente Michel Temer em eventos e iniciativas sobre o assunto. A informação, de Gustavo Uribe, está na Folha de S. Paulo.

“Nós poderemos tê-la [Marcela Temer] como madrinha da campanha de mobilização do aedes aegypti, mas isso ainda será definido pelo Palácio do Planalto”, disse.
A avaliação interna é que a participação da primeira-dama em solenidades e cerimônias presidenciais teve uma repercussão positiva nos veículos de comunicação e nas redes sociais, o que ajuda a melhorar a imagem da gestão peemedebista.
Na semana passada, pesquisa feita pelo Instituto Ipsos mostrou que a gestão federal está abaixo das expectativas para 36% dos brasileiros. A sondagem mostrou ainda que apenas 9% consideram a administração boa ou ótima. Leia mais.

Advertisement
Advertisement