Hospitalizado

Evandro Junior

Alguma coisa em um jantar em Brasília provocou mal-estar e intoxicação no deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá, que acabou sendo internado. No hospital recebeu as visitas dos maringaenses Ricardo Barros, ministro da Saúde, e Antonio Carlos Nardi, diretor de Saúde do referido ministério.

“A cidade não precisa nem do sol, nem da lua, pois a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a sua lâmpada” (Apocalipse 21 – 23)

GRANDE GUERREIRO
Um dos pioneiro de Maringá e um dos primeiros empresário da didade, Rubens Okada, diretor da Transportadora Tamoyo é um exemplo de guerreiro. Com 96 anos de vida, ele comparece todos os dias na Transportadora Tamoyo, e sobe a escada de a cesso a sua sala.

LIBERAÇÃO DE JOGOS
A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional aprovou na quarta feira projeto de lei que legaliza jogos de azar no Brasil. O projeto vai agora para apreciação do Senado.

SUSTENTABILIDADE
Ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros participou na terça feira do Fórum Pernambucano da Construção Sustentável que o Sinduscon de Pernambuco promoveu no Recife. Silvio, que acaba de perder a disputa pela Prefeitura de Maringá para Ulisses Maia, abordou o tema: “O futuro da minha cidade”, quando destacou os bons exemplos de Maringá.

RODA VIDA
O presidente da República, Michel Temer vai ser o próximo entrevistado no Programa Roda Vida, da Televisão Cultura de São Paulo. O programa será gravado hoje.

COM O ARCEBISPO
José Richa Filho, secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, esteve ontem em Maringá quando se encontrou com o arcebispo Dom Anuar Battisti, para conversar a respeito da Rodovia PR 323. Só conversa não vai resolver o problema.

PRESIDENTE

Torcedor ferrenho do Clube Atlético Mineir, o engenheiro maringaense Marcos Mauro Pena de Araújo Filho, diretor da Metro Construções, foi eleito presidente do Sinduscon-NORPR- Sindicato da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná.”Marquinho” é filho do saudoso Mauro Marcos de Araújo Moreira, que foi o presidente campeão paranaense de futebol em 1977 com o Grêmio Esportivo Maringá, e foi também prefeito municipal da cidade de Resplendor, em Minas Gerais.

SÓ CONVOCAÇÃO
O prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, já tem feito alguns convites para compor a sua equipe administrativa, mas está deixando claro. Eles estão sendo convidados mas Ulisses ainda não definiu os cargos que irão ocupar.

ENSINANDO OS CAMINHOS
O deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá levou a Brasília todos os prefeitos eleitos com o seu apoio. Lá, uma equipe especializada em assessoria, mostrou para todos os prefeitos o caminho das pedras. Ou seja, como chegar a cada Ministério, Departamento ou Autarquia, e como proceder para montagem de processos visando conquistar recursos.

CONVITE
A Incubadora Tecnológica de Maringá está convidando para a inauguração da obra de ampliação e modernização de sua Sede IBC, implantação do Parque Tecnológico Maringatech e visita às novas instalações na sede da UEM.

LANÇAMENTO
Hoje em Maringá, na livraria Curitiba do Shopping Catuaí, o jornalista e advogado criminalista, Adib Abdouni, vai lançar o seu livro “ Lava Lula”, onde aborda todas as acusações contra Lula na Lava Jato. O livro tem também depoimentos do juz federal Sergio Moro e do ex senador Delcidio do Amaral.

ANO QUE VEM
Wilson Quinteiro, que foi candidato a prefeito de Maringá, ficando em terceiro lugar no primeiro turno, vai reassumir uma diretoria no BRDE. Mas a sua volta só deverá ocorrer no ano que vem.

PESQUISAS
Não é só no Brasil que não dá para confiar totalmente nas pesquisas. Segundo as pesquisas norte americana, Hilary Clinton dormiu presidente dos Estados Unidos,mas nas urnas o vitório foi Donald Trump.

SEMANA MOLEZA
A semana que vem vai ser de moleza para os deputados estaduais do Paraná. A Assembléia só voltará a atender na quarta feira, em razão do feriado, e na quinta feira, as sessões são realizadas pela manhã.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Simone Martinelli dos santos, Sandro Scolari, Patrícia R. Carraro, Pietro Bagatin Galina, Bárbara Cabral, Elmar Waterkemper, Fabíola Serpa, Léo Sergio Ruggeri Filho, Nelí Raquel Correa Hilgemberg, Patrícia Palma, Silvio Luiz Januário, Virgínia Rodrigues Infante Vieira e Vítor Consoni.

Advertisement
Advertisement