Prestígio

Camara

A Câmara Municipal de Maringá vai ser prestigiada pela Justiça Eleitoral. É que a solenidade de diplomação do prefeito eleito, Ulisses Maia, bem como dos vereadores eleitos e seus suplentes vai acontecer no dia 16 de dezembro, às 17 horas, em solenidade que será realizada na própria Câmara Municipal.

“O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti” (Números 6 – 25)

VAI ENCARAR?
Joaquim Barbosa, ex presidente do Supremo Tribunal Federal, não descartou a possibilidade de ser candidato a Presidência da República em 2018, afirmando: “Sou um homem livre, muito livre”.

O ESPECUALISTA
O maringaense Ercílio Santinoni, que sabe tudo sobre Pequenas, Médias e Micro Empresas, estava ontem em Brasília tratando de diversos assuntos. Ele disse que estará em Maringá na próxima quinta feira. Ercílio foi secretário na Prefeitura de Maringá e no Governo do Paraná.

ELES APRENDERAM
Donald Trump que apresentava o programa O Aprendiz na TV americana virou presidente dos Estados Unidos da América, e João Dória, que apresentou O Aprendiz na TV Record ganhou a Prefeitura de São Paulo. Agora estão falando em lançar o apresentador original de O Aprendiz, Roberto Justus, para disputar o Governo do Estado de São Paulo.

NOVA MISSÃO
O deputado federal Luiz Nishimori, presidente do PR no Paraná, está na Austrália em nova missão oficial. Nishimori foi conhecer o sistema de aprovação e avaliação de defensivos.

DINHEIRO GRINGO
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, cumpriu reunião em Nova York na última quinta feira com Rob Kapito, da Black-Rock, uma das maiores gestoras do mundo. Ele apresentou um programa de investimentos no Estado.

MUITOS CURRÍCULOS
É impressionante o número de curriculum que tem chegado para o prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia. Como pode ser que algum tenha chance de ser aproveitado, Ulisses escolheu um colaborador para fazer as análises.

MESMO SALÁRIO
O prefeito eleito de São Paulo, João Dória, disse que veta qualquer reajuste no salário do prefeito e dos vereadores da capital paulista para o ano que vem. Em São Paulo o prefeito ganhar R$ 24.100,00 e cada vereador ganha R$ 15.000,00, atualmente.

TÁ CONVERSANDO
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá tem conversado, discretamente, com vereadores eleitos e reeleitos. Ele trabalha visando se eleger para continuar presidindo o Poder Legislativo.

TRUMP BRASILEIRO
O grupo que organizou aquela manifestação no dia 29 em São Paulo a favor de Donald Trump diz que já tem candidato para trabalhar e votar em 2018 para presidente da República. Eles apoiarão Jair Bolsonaro, a quem já chamam de presidento.

PREÇO DA LIDERANÇA
Ocupar cargos de liderança custam sacrifícios. Epifânio Magalhães de Oliveira, presidente do Sindicato dos Metalúrgico de Maringá, e uma das maiores lideranças do movimento sindical paranaense, passou na quinta-feira por Cascavel, Toledo e Pato Branco, a serviço do movimento sindical.

SUPER COMPLICADA
Se tem alguém que não pode ficar sem mandato, o que a fará trocar o Senado por uma cadeira na Câmara Federal é Gleisi Hoffmann. A senadora do PT paranaense, que já estava enrolada, acaba de canhar um novo processo.

DEMOCRACIA
Não vejo nada de errado na atitude do senador Renan Calheiros em convidar o juiz federal Sergio Moro para discutir no Senado sobre a proposta de abuso de autoridade. Que existe abuso todos sabem, e a discussão do assunto, embora Sergio Moro seja contra, é própria da democracia.

ATÉ O LERNER
A Polícia Federal não perdoa ninguém. Até o ex-governador Jaime Lerner acabou com seu escritório em Curitiba sendo visitado pelos federais no cumprimento de mandado de busca apreensão. Lerner não se encontrava no escritório.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adriane Dallagnol, Mércia da Silva, Juliana de Almeida, Devair Gongora, Elza Tomoko Furucho Martin, Fabrício Martinez, Leni de Biagio, Marcos Cardoso, Matheus Fernandes, Renato Araujo Trevizan, Renato José Muraro, Rodolfo Doas e Wilza Gomes de Souza.

Advertisement
Advertisement