Exclusividade do Blog do Rigon

blog

Tinha decidido me afastar, pelo menos até fevereiro, mas parece que minha ausência está sendo sentida por aqueles que querem tumultuar o processo de transição da gestão Pupin/Barros para a de Ulisses/povo de Maringá.
Nossa atuação, com postagens e comentários, assinando como Akino Maringá, é exclusividade deste blog, mas fui surpreendido com comentário feito em blog ancorado na página de O Diário Maringá, usando de maneira fraudulenta a minha identificação, em postagem sobre o reajuste de 5% no IPTU, abaixo da inflação e certamente para dificultar a administração que denomino Ulisses/povo de Maringá.

Duvido que se o prefeito eleito fosse Silvio Barros que o percentual proposto seria o mesmo, mas este é outro assunto.
O comentário que reproduzo, pedindo ao blogueiro e o jornal que o retire, é o seguinte: ‘Calma Senhores, O prefeito Ulisses Maia (PDT), prometeu que vai fazer tudo o que prometeu na campanha e nos debates. Só do Ratinho recebeu R$ 10 milhões’. (sic)
Evidente que eu não assinaria um comentário desses, que por óbvio é injurioso e envolve os nomes empresário e apresentador Ratinho e a honra do prefeito eleito. Como recebeu R$ 10 milhões?
Diante deste fato grave, volto à ativa para acompanhar e postar sobre a transição e estou pedindo aos demais citados, Ulisses Maia e Ratinho, que tomem medidas judiciais, que entenderem cabíveis. De minha parte apelo ao amigo Frank Silva para que determine que o comentário seja retirado e que o autor seja identificado. Que tal fato não se repita.
Reitero, Akino Maringá é exclusividade do Blog do Rigon. Mas como diriam alguns membros da ‘coronia’: ‘aqui no Maringá, acontece de tudo. Criticam o uso do pseudônimo, usando o próprio.’
Akino Maringá, colaborador (de volta para ficar, aqui)

Advertisement
Advertisement