É pacabá

Cemitério Municipal

O Cemitério Municipal de Maringá não tem gerente há cerca de dois anos. Quer dizer, não tinha.
Faltando pouco mais de um mês para a administração terminar, eis que o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) nomeia José Rodolfo Mantovanelli Noronha para ocupar o cargo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “É pacabá

  1. Conforme assevera o sábio ditado popular: “Fazer bonito com chapéu/dinheiro alheio é fácil…”

    APARECIDO BAPTISTA (Cidadão maringaense ‘ficha limpa’ e pagador de impostos)

  2. Prometeu a vaga achando q colocariam todos na proxima gestao. Agora em menos de dois meses tem q colocar, nem q seja um pouquinho, nao vão trabalhar mesmo. Alguns vão só pra registrar o ponto entram as 8h e voltam quase 11h30 e a tarde a mesma coisa.

  3. Definitivamente o Pupim vai deixar o mandato como o PIOR prefeito que Mgá já teve, e ainda vai ter muita dor de cabeça com a justiça qdo seus bens começarem a serem bloqueados pela justiça um atrás do outro.

  4. ignorante..os coveiros vão cavar tua cova e te enterrar
    os administradores , e chefes vão cuidar da sua nova morada…
    depois que Dna Luiza organizou e a equipe transformou akele campo santo ..gerente pra quê?
    pupin só se enterra cada vez mais!

    • Dona Luiza não fez nada pelo cemitério. Organizar equipe? Transformar o local em campo santo. Ah! Nos poupe! Foi uma péssima primeira dama. Ausente e nem um pouco prestativa. Dizem as ccs do gabinete, que ela gostava mesmo era de vender as muambas que trazia de Miami para pagar suas viagens. Mas concordo que o cemitério não precise de gerente. Lá tem ótimos funcionários de carreira e eles sim, transformaram o cemitério em um lugar digno.

  5. Os coveiros adoram enterrar puxa sacos dilma.Pergunta pra d.Luiza se ela te conhece?Leiteira…………….

  6. Tem duas pessoas que toca o cemitério, o Edinho e o Carlos este faz mais de 20 anos que trabalha lá conhece muito, e foi sacaneado pela administração do pupin, já o Edinho e o purpur foram mandados pra lá por perseguição

Deixe seu pitaco