Ao meu irmão, vereador Luciano Brito

Luciano Brito

Permita-me tratá-lo de irmão, como cristãos que somos.
Fim de ano, fim de mandato, é tempo de reconciliação e balanço. Da minha parte já perdoei por ter me chamado de burro, quando postei que era acionista da SBMG. Peço que me perdoe se o ofendi e gostaria de fazer algumas perguntas:

Por que acha que não foi reeleito? Seria castigo de Deus, por ter feito campanha aos sábados? Não esqueço aquela cena, na avenida Brasil, na véspera de eleição. V. Excia, ao lado da candidata a vice, Akemi, acompanhados por dezenas de de CCs, percorrendo as lojas, recebidos com sorrisos amarelos de comerciantes e funcionários, enquanto o candidato Silvio Barros, em casa, orando, imagino, pois seria pecado ter outras atividades naquele dia, como prevê o artigo 4º da Lei de Moisés, que o senhor, como legislador, conhece muito bem.
Será que sua não reeleição foi por isso, meu irmão? E os CCs foram castigados, por desobedecerem a Deus, que de maneira clara proibiu qualquer atividade do por sol da sexta ao por do sol do sábado.
E seu futuro? Volta para PEM, como agente? Reconciliará com seu colega Luiz? Sei que não estará desamparado. Tem um bom salário e o Senhor proverá. Trabalhe, mas se puder, guarde os sábados. Irmão Silvio recomenda.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement