Ana Paula em Cuba

ana paula

Filha do ex-secretário Ademar Schiavone, Ana Paula Schiavone (foto) foi um dos assessores ligados ao ministro da Saúde Ricardo Barros que conseguiram se segurar em Brasília, após a exoneração na Câmara Federal.
Deu-se bem: atualmente está em Havana, Cuba, sonho de consumo da esquerda.

Ana Paula, que já trabalhou com o vereador Ulisses Maia (PDT), era assessora do deputado-tampão Paulo Martins, até a demissão, no final de agosto. Ao contrário de outros antigos assessores, ela não ficou sem CC, tendo se mudado para Brasília.
Não se consegue achar sua primeira nomeação no Ministério da Saúde, mas em 11 de outubro ela foi designada por Antonio Carlos Nardi, secretário-executivo do ministério, para o cargo de diretor do Departamento de Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais de Saúde (DAS-101.5), da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, por motivo de vacância do cargo e férias do substituto eventual.
Na semana passada ela teve autorizado seu afastamento do país, já como gerente de Projeto do Departamento de Planejamento e Regulação da Provisão de Planejamento e Regulação de Profissionais de Saúde (outra nomeação que não se encontra no Diário Oficial da União), para coordenar a Gestão Documental do Quinto Módulo de Acolhimento e Avaliação do Projeto Mais Médicos para o Brasil, em Havana. A autorização para seu afastamento foi publicada na sexta e a viagem foi realizada em seguida, indo até a terça-feira da semana que vem. O Ministério da Saúde banca tudo.

Advertisement
Advertisement