Aos palmeirenses de Maringá

palmeiras

Zoação em cima dos torcedores e futuros campeões, que circula nas redes sociais, com recomendações aos que foram comemorar o título no centro de Maringá:

Não chegue na Herval pensando em comprar cerveja no Rodeio bar, aviso já fechou há mais de 15 anos; o trânsito hoje na Herval é em sentido único, foi implementado o sistema binário hà pelo menos uns 5 anos; a Sukiyaki, na Brasil (Operária) e a Kalahari também não são mais uma boa opção, já também fecharam há mais de 15 anos; após a comemoração, e com todo a empolgação, você deve estar pensando: tomo umas, dou um tapa no visual e já pego a boatinha domingueira no Clube Olímpico, informo que eles pararam com essa balada há 20 anos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Aos palmeirenses de Maringá

  1. Verdao faz tempo que ganha e sabemos comemorar, o ano passado ganhamos a Copa do Brasil e os Lambari ficaram em 2 tambem

  2. Martinelli diz:

    Respondendo algumas reportagens da desesperada imprensa: O que aconteceu desde o último Brasileiro do Palmeiras? Ganhamos Libertadores, 3 Copas do Brasil, 1 Rio-SP, 2 Paulistas, 1 Copa dos Campeões. Maiores jejuns do Brasileirão: Corinthians 1910-1990 (80 anos) São Paulo 1935-1977 (42 anos) Santos 1968-2002 (34 anos) Palmeiras 1994-2016 (22 anos) Recado à imprensa: pesquisem melhor.

    • Acho que você está certo sobre os titulos e parabéns aos Palmeiras. Porém está equivocado, quanto aos jejuns do Brasileirão, pois ele foi instituido em 1971. Pesquise melhor!

  3. Relembrou várias atrações que não existem mais em Maringá. Realmente, o Palmeiras passou por momentos terríveis, mas como diz o ditado: depois da tempestade vem a Bonanza. E já que você citou o passado, irei citar o futuro. O Palmeira é o único clube brasileiro que não adiantou suas cotas televisivas e também não renovou nenhum vínculo com nenhuma emissora de televisão, ao contrário dos rivais que já estão devendo até as cuecas. Atualmente é time que mais fatura grana com bilheteria e essa tendência pelo jeito irá se manter por muito tempo. Não depende e nunca dependeu de patrocínio estatal. Suas conquistas sempre foram dentro do campo de jogo, ao contrário de outras equipes que sempre tiveram seus títulos e permanência na serie A questionados. E pra finalizar, o Palmeiras será campeão brasileiro de 2016 e provavelmente daqui pra frente estará sempre entre os melhores e pode ter certeza, que o futuro será de muitas glórias para os torcedores do Verdão.

Deixe seu pitaco