Quase R$ 30 milhões para o lixo

constroeste

Vejam acima (as cinco primeiras linhas) a cópia do empenho para pagamento do contrato para coleta e destinação do lixo, em Maringá.

Com data de 4 de agosto passado, refere-se à contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de coleta regular manual, transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares e comerciais, com características de domiciliares gerados no Município de Maringá, incluindo a coleta de feiras livres e em áreas de difícil acesso e lavagem e desinfecção do local das feiras livres, conforme Contrato de Prestação de Serviços nº 302/2016, com vigência de 12 meses, ou seja, de 5/8/2016 a 4/8/2017, com prazo de execução de 12 meses, ou seja, 16/8/2016 a 15/8/2017, totalizando o valor aproximado de R$ 29.948.328,00.
Meu comentário (Akino): Dizem que deste valor, mensalmente, R$ 300 mil, seria para pagamento de taxa, digamos, de oxigênio.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement