Prefeito eleito vai a Foz

Ulisses

O vereador Ulisses Maia (PDT) confirmou participação no Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos – Gestão 2017/2020, que será realizado de 30 de novembro a 2 de dezembro em Foz do Iguaçu.
O evento é promovido pelo Sebrae/PR e governo do Estado e integra o Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos.

Prefeitos e prefeitas eleitos para os próximos quatro anos participarão do encontro no Rafain Palace Hotel & Convention e terão a oportunidade de, por meio do contato com secretarias estaduais, empresas estatais e demais instituições, reunidas em estandes, conhecer as políticas e programas do governo do Estado, do Sebrae, do Sistema S e das instituições parceiras.
Eles também saberão mais sobre as possibilidades de desenvolvimento local a partir da melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, com as orientações do Sebrae/PR, que já foi presidido pelo maringaense Jefferson Nogaroli.
A abertura do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos será no dia 30, às 18h30, com a presença do governador Beto Richa; do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Edson Campagnolo; e demais autoridades. O encerramento está marcado para as 18 horas do dia 2 de dezembro.

Advertisement
Advertisement