‘Vá para o inferno…

Fidel Castro

… e leve Lula e Dilma juntos’. Este foi o comentário de Herculano Ferreira [a respeito da morte de Fidel Castro], CC da administração Pupin/Barros, até março desde ano, que saiu para ser candidato laranja, e voltou no começo deste mês, para ganhar, em todo este período R$ 7.140,00, de salários, pagos pelo contribuinte maringaense, num cargo absolutamente dispensável, como muitos denominados assessor I, II, II e IV.
Diversos comentários na mesma linha, como o do advogado Joel Coimbra, dizendo que está no colo do capeta, ou que devia ser cremado vivo, dentre outros, me fizeram pensar: o que leva alguém que posta mensagens evangélicas, cristãs, a escrever isso? Desejar o inferno para Fidel e ainda pedir para levar Dila e Lula juntos? Quem mais Herculano mandaria para inferno, de políticos de Maringá? Para quem ele desejaria o céu?
Não sou admirador da política de Fidel, nem de Lula e Dilma, mas, como cristão, não julgo se devem ir para o céu ou inferno. Jamais postaria ou comentaria algo assim, se fosse o caso de Ricardo Barros, Pupin, Silvio e outros que usaram o dinheiro dos impostos para pagar CCs, como ele. Nem para Renan, Geddel, Temer e tantos outros corruptos, que males causam ao povo brasileiro e ao maringaense, em particular.
‘Não julgueis, para não serdes julgado’, disse o Mestre de Nazaré, mas a regra é clara, diria Arnaldo. Quem rouba, desvia, comete atos ímprobos, e nomear e pagar CCs desnecessários é um ato ímprobo, está sujeito às penas da lei e da Lei Divina, ninguém escapa. Mas quem somos nós, pobres pecadores, para julgar. Perdoai, eles não sabem o que postam e comentam, diria Jesus Cristo.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement