A dor da perda da teta

teta pública

A propósito do que escreveu Akino Maringá, a impressão que muita gente tem é que os cargos comissionados da administração Pupin/Barros simplesmente não se tocaram que perderam as eleições municipais e que o vitorioso foi o adversário que encarnou o anti-Barros, ou seja, a dupla Ulisses Maia-Edson Scabora.
Muitos CCs parecem não aguardar inovação e transparência.

Acredite, caro leitor: um dos principais coordenadores da campanha do ex-prefeito Silvio Barros II (PP) começou a mexer os pauzinhos para tentar indicar o futuro superintendente da SBMG Terminais Aéreos S.A.
Tenta repetir o que pelo menos outros três secretários fazem nos últimos, mobilizando inclusive vereadores eleitos, que chegam a pensar em oferecer apoio em troca de cargos para os auxiliares de Pupin que não querem largar a teta pública.
A dor da perda da teta não atinge somente o primeiro escalão da administração Pupin/Barros: entre as centenas de CCs existem algumas dezenas aguardando ficar. Mas, como o próprio prefeito eleito disse na semana passada, respeita a todos mas a chance de algum deles ficar é zero.

Advertisement
Advertisement