Faltam 15 secretários

centro de convivência

Em relação ao novo secretariado municipal, sabe-se que com certeza serão 19. Quatro estão definidos oficialmente até agora, faltando 15.
Na próxima semana mais três futuros secretários deverão ser anunciados pelo prefeito eleito Ulisses Maia (PDT).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

15 pitacos em “Faltam 15 secretários

  1. Servidor da saúde diz:

    Olha na saúde o prefeito Ulisses poderia colovar o Dr. Pascoal por que ele foi o único médico e servidor municipal a enfrentar a tirania dos barros e ficar a frente de uma oposição aos barros.
    Sofreu perseguição na secretaria de saúde foi retirado de seu posto de trabalho para colocarem amivos dos R.B.
    Quando o Dr. Pascal foi gravar e apareceu no programa do prefeito Ulisses, nós tinhamos a certeza que a saúde teria uma nova gestão com o Dr. Pascoal a frente.
    Por que chega de pessoas que so querem saber de oprimir os funcionários e os usuários da saúde municipal.
    Por isso nós servidores da saúde acreditamos no prefeito Ulisses quando disse que iria nomear pessoas técnicas para as secretarias e principalmente sendo funcionários da prefeitura.
    Agora estamos esperando tal promessa ser concretizada e pedimos o Dr. Pascoal para ser nosso secretário ao lado do nosso prefeito Ulisses.

    • Esse Dr. Pascoal e um sonhador. Naum serve para o cargo. Ulisses, veja o que ele fez anteriormente em Santa Fe.

  2. Prof. Luiz Gonzaga diz:

    Estou vendo agora a entrevista do Ex- Ministro Calero e percebo que será possível passar o Brasil a limpo e espero que várias gestões Municipais e Estaduais deverão ser passado á limpo.

  3. Servidor da saúde
    Já foi dito aqui que o dr Pascoal é conhecido também por suas lambanças e desaparecer dos plantões.
    Existem com certeza absoluta outros nomes melhores para este cargo que não decepcionará nem servidores e muito menos a população.

  4. Precisa ser reconhecido que ele enfrentou entre aspas né …
    Pois a princípio, foi candidato a vereança por partido coligado da familia que reinava e só resolveu pular do barco depois disso.

  5. Prof. Luiz

    O Calero foi muito Homem e digno.
    Rapaz novo, servidor de carreira -diplomata, com vontade de trabalhar, de fazer a diferença.

    Nosso país precisa de gente assim !

  6. Servidor da saúde diz:

    Realmente o Dr. Pascoal foi candidato a vereador pelo pmdb que saiu coligado dom o grupo dos barros. Mas se vc ver e perguntar pro pessoalde campanha se o Dr. Pascoal participou de algum ato com os barros. E pergunte ao pessoal do pmdb por que o Dr. Pascoal foi detonado dentro da coligação. Pergunta se algum momento vc ou alguém viu o Dr. Pascoal defender as ideias loucas dos barros.
    Se vc ver bem e perguntar por que o Dr. Pascoal sofreu as retaliações dentro da secretária vc vai saber que ele sempre foi contra as medidas que prevalece aos amigos dos barros e ferra os servidores. Aliás agora temos uma possibilidade de levantar a secretaria de saúde novamente. .

    • Dr. Pascoal é bom porque ele da plantão em dois locais ao mesmo tempo. E ainda arruma uma brecha pra ir jantar na praça de alimentação do shopping mesmo estando de plantao.

      Dr. Pascoal na secretaria é um verdadeiro regresso. O “servidor da saúde” que o apoia é um verdeiro leigo.

  7. Haverá possibilidades de levantar como vc diz; mas sem o dr. Pascoal.
    Acostumem-se com esta ideia.

Deixe seu pitaco