Não termina

michel temer

Se Michel Temer não mudar muita coisa, não começar a cumprir as promessas, e continuar assistindo as trapalhadas de sua equipe sem que tome providências, não resta dúvida de que não terminará seu mandato na Presidência da República.

“Não difamem ninguém; sejam cordatos, dando provas de toda cortesia, para com todos os homens” (Tito 3 – 2)

SEM CARGOS
Ao contrário do que os perdedores andam falando por aí, os jornalistas Ângelo Rigon e Agnaldo Vieira não querem nenhum cargo na administração, e apoiam Ulisses Maia por convicção, ou por exclusão.

PERIGOSO
A senadora Gleisi Hoffmann, do Partido dos Trabalhadores do Paraná, e citada em diversas ações, inclusive na Operação Lava Jato, é presidente da Comissão de Assuntos Econômicos Senado.

CÂMARA
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

TAMO NA PARADA
O presidente Michel Temer ainda não decidiu quem irá substituir Geddel Vieira na Secretaria de Governo, o que poderá acontecer só no ano que vem. O importante é que os paranaenses Rodrigo Rocha Loures e Osmar Serraglio estão entre os lembrados. Na lista estão ainda: José Fogaça, Baleia Rossi, Rogério Rosso e Sandro Mabel.

CONSTERNADO
O empresário maringaense Elon Bragança ficou muito consternado com o desastre do avião que levava a delegação da Chapecoense. É que entre os mortos estava o empresário Davi Barella Davi, que era cunhado do saudoso Marcos Bragança, mano do Elon.

MONTANDO EQUIPE
Moacir Olivatti, prefeito eleito de Nova Esperança, já começou montar sua equipe. Convidou o seu vice, Rafael Kreling, para assumir a Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio; Messias Queiroz Uchoa, para a Procuradoria Jurídica; Luciana Ciorlin, que é bacharel em Direito vai ser a chefe de Gabinete; e Glória Uchoa Kawahisa vai assumir a Secretaria de Assistência Social.

COSTELADA
Numa promoção do Rotary Alvorada, vai acontecer domingo, no horário das 12 às 14 horas, na Paróquia São Francisco de Assis, a 2ª costelada solidária, a fogo de chão, com renda para Os Vicentinos e Pastoral do Idoso Projeto Fraldas. Haverá sorteio de um aparelho de TV de 32 polegadas. Reserve seu convite pelos fones: 3026-5971 ou 99833-7421.

COPIOU MARINGÁ
A Assembleia Legislativa do Paraná copiou a Câmara de Maringá e aprovou projeto de lei que proíbe por 10 anos a exploração de gás de xisto via fracking no Estado.

MUITA SORTE
A chamada Operação Reis do Gado, que a Polícia Federal com 108 mandados de condução coercitiva e 76 de busca apreensão nas cidades de Palmas, Araguaína, Brasília e cidades do interior de São Paulo e Pará, deixou paranaenses e até maringaenses preocupados. Por sorte a Operação Reis do Gado ainda não chegou aqui.

INTERROGATÓRIO
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ex-senador Delcídio do Amaral serão interrogados em Brasília, respectivamente nos dias 15 e 17 de fevereiro, na 10ª Vara de Justiça Federal. Ambos são acusados de tentar obstruir a Operação Lava Jato.

PÉSSIMO NEGÓCIO
Um engenheiro maringaense fez um péssimo negócio. Recebeu convite para ser sócio em uma construtora com 10% de participação. Confiou no sócio majoritário e acabou tendo a conta encerrada, além de perder um apartamento.

REDUÇÃO DE SALÁRIO
A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou substitutivo da senadora Regina Souza, do PT do Piauí., reduzindo os vencimentos de membros do Congresso, de R$ 33.763 para R$ 26.723. Agora o projeto vai para apreciação do plenário.

ATRASADO
A organização do Hallel Maringá, marcou para domingo às 13h40 no palco central do evento,um ato de apoio às dez medidas contra a corrupção e contra a possibilidade de anistia ao caixa 2. A manifestação acontecerá com atraso, pois a votação já aconteceu.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje
Adelina Casanova Ribeiro, Simone Cristina dos Santos, Ozéia Rodrigues da Silva, Moysés da Silva Vieira, Laércio Ferreira, Antonio José dos Santos, Leonilda Ramos dos Santos, Gabriel Piovezan Maul, Adrian Lorett, Advanir Alves Ferreira, Hilda Rezende Cristaldo, José Peres Marques, Leví Moreira Alves, Marino Elígio Gonçalves, Thaís Hilgemberg, Walter Rodrigues Júnior e Wilson Antonio Braz.

Advertisement
Advertisement