Engana trouxa

Nas conversas que estão acontecendo entre os pré-candidatos a presidência da Câmara Municipal de Maringá, o que mais de ouve é um pré candidato dizer para o outro:” Se eu não conseguir viabilizar minha candidatura, você pode contar comigo”.

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; porém, sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições” (Filipenses 4 – 6)

PRESIDÊNCIA
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, admitiu assumir a presidência nacional do PT, e disse que já não está mais deprimido, e está pronto para disputar a Presidência da República.

MORO QUER ESTUDAR
O juiz federal Sérgio Moro, vai se licenciar da 13ª Vara Federal de Curitiba e também da Universidade Federal do Paraná onde é professor, para cumprir uma temporada de estudos nos Estados Unidos. Mas, será após concluir a Operação Lava Jato.

NOVO IMPEACHMENT
Um grupo partidário, formado pelo PT, PDT, PC do B, Psol, e ainda, CUT, UNE e MST, pretende protocolar na próxima terça-feira um pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer.

TODOS A FAVOR
Os deputados federais, Edmar Arruda, do PSD, Ênio Verri, do PT, e Luiz Nishimori, do PR, votaram favoráveis ao projeto das 10 medidas contra a corrupção.

AVALIAÇÃO
O Partido Comunista do Brasil marcou reunião para amanhã às 14 horas na Câmara Municipal de Maringá, para avaliar as eleições de outubro último. Precisa é avaliar o desempenho do PCdoB em Maringá,que precisa caminhar com as próprias pernas e deixar de ser “garupa”.

SEMINÁRIO
Vai acontecer no Bloco 33 da Universidade Estadual de Maringá, nos dias 6 e 7 o III Seminário de Estudos dos Direitos da Infância e da Juventude, para comemorar os 10 anos do Núcleo de estudos e Defesa dos Direitos da Infância e da Adolescência.

SUGESTÃO
Algum vereador maringaense precisa alterar o Regimento Interno da Câmara ou a Lei Orgânica para proibir que vereador assuma secretaria municipal. Não é justo o cara receber até milhares de votos para representar o cidadão e depois se licenciar para assumir uma secretaria e permitir que assuma um suplente que não foi em quem o eleitor do titular votou.

ELE GOSTA
Roberto Freire, que foi comunista e agora é socialista sempre gostou muito de viajar. Nem bem assumiu o Ministério da Cultura, e ele já está fazendo viagens internacionais.

MEU LUGAR
Um integrante da equipe do atual vereador Flávio Vicente se comprometeu a trabalhar em favor de Mário Hossokawa para vereador, mas, como estava empenhado na candidatura de Flávio para prefeito, não trabalhou e nem pediu voto para Hossokawa. Terminada a apuração telefonou para o Mário dizendo que esperava receber o convite para ser o Chefe de Gabinete.

FICARÃO NEUTROS
O prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, tem dito que ficará netro na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Maringá, cujo procedimento é também a promessa do ministro da Saúde, Ricardo Barros. Não acredito na neutralidade de nenhum deles, mas acredito que poderão chegar a um acordo em favor de determinado candidato.

DIA DE PREMIAÇÃO
Em evento que será comandado por Ágide Meneguette, presidente do Sistema Faep/Senar-PR, acontece amanhã a partir de 8 horas no Expotrade em Pinhais, a solenidade de encerramento e premiação do Programa Empreendedor Rural.

FALECIMENTO
O coronel aposentado Joaquim Aparício Paes, que comandou o 4º Batalhão Policial Militar de Maringá, faleceu na noite da última quarta-feira, tendo sido sepultado ontem no Cemitério Municipal. Ele estava internado desde a semana passada com problemas cardíaco.

MINISTRO EM FOZ
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, esteve ontem em Foz do Iguaçu participando do Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitas. Ricardo falou sobre: “Saúde e Desenvolvimento”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Carlos Alberto de Paula Júnior, Dirson Nemer Assaf, Manolita Parra Martins, Cirlene Regina de Lima, Denise Inês Guilherme, João Dantas Panzeri, Valdir Salvalágio, Amanda Modesto Nunes, Antonio Nunes Filho, Brônia Erna W. Ferras, Elizete Mochi de Almeida, Henrique Aldeia Santos, Ivonil Machado, José Francisco da Silveira, Maria José Lerro Pozzobon, Sandra Gotardo, Sueli Patriarca Santos e Valcir Amâncio de Souza.

Advertisement
Advertisement