Homenagem

joão noma

Em evento realizado na noite da última terça-feira, sob a presidência do empresário João Noma, o prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, foi homenageado com um jantar no Parque do Parque do Japão.

“Mas Deus prova o seu próprio samor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5 – 8)

FALECIMENTO
O jornalista, radialista e apresentador de televisão Edson Lima, que trabalhou no O Jornal, na Rádio Difusora, na Televisão Maringá-Rede Band-, e em O Diário, onde foi redator chefe e escrevia a coluna Dia-a-Dia, faleceu na noite da última terça-feira aos 59 anos de vida e foi sepultado ontem à tarde no Cemitério de Maringá. Edson Lima estava internado na Santa Casa de Maringá desde o dia 22 de novembro e morreu em decorrência da falência múltipla dos órgãos.

SAI A INFLAÇÃO
Amanhã o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – vai divulgar o índice da inflação brasileira referente ao mês de novembro. A expectativa é de 0,28%, sendo esperado o acumulado de 7,09% no índice de 12 meses.

MARINGÁ MAIS
Saiu a edição impressa comemorativa aos oito anos do portal MaringáMais.Com.BR – Informação e Credibilidade-, que tem na direção Deny Leandro Barbosa. A qualidade é conteúdo da edição impressa corresponde com a qualidade e conteúdo da versão digital. Que o sucesso continue.

PERDA DE TEMPO
Os ex-presidentes Lula, Dilva e Cristina Kirchner, da Argentina, irão se encontrar amanhã em um debate promovido pela Fundação Perseu Abreu, ligada ao PT, e que em breve será presidida por Dilma Rousseff.

OLHO VIVO
O prefeito eleito de Maringá, Ulisses Maia, acabou descobrindo que está com problemas de catarata. Como está ainda na fase inicial, é possível que tenha que esperar ainda algum tempo para que a ocorra a cirurgia. Ela ainda não está madura.

O CASO LULA
Na última terça-feira, na Livraria Martins Fontes, na avenida Paulista, em São Paulo, aconteceu o lançamento do livro: “O Caso Lula”, coordenado pelos advogados Cristiano Zanin Martins, Valeska Zanin Martins e Rafael Valim.

HELICÓPTERO DE RESGATE
Com a presença do governador Beto Richa, hoje às 15 horas no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro será marcado o início das operações do helicóptero de resgate da macrorregião noroeste. Ele ficará baseado em Maringá.

JANTAR DA ACADEMIA
Hoje às 20 horas no Hotel Bristol acontece o jantar festivo de comemoração e posse dos novos acadêmicos da Academia de Letras de Maringá, e posse dos novos acadêmicos: João Laércio Lopes Leal, Tiago Valenciano e Vera Lúcia Fávero Margutti.

SEXTO ANIVERSÁRIO
Na próxima segunda-feira às 19h30 horas na sede da Acim – Associação Comercial e Empresrial de Maringá -, será comemorado o sexto aniversário da 2ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da Polícia Militar.

DIPLOMAÇÃO
O prefeito eleito de Marialva, Victor Martini, a vice-prefeita eleita, Antonieta Belinati, e os vereadores eleitos e seus respectivos suplentes serão diplomados hoje à noite, em evento marcado para o Cine Teatro Sônia Silvestre de Marialva.

COMO FUNCIONA?
Na última terça-feira, integrantes da equipe de transição do futuro prefeito de Londrina estiveram visitando a Prefeitura de Maringá. Vieram conhecer a estrutura e funcionamento de Maringá para implantar em Londrina.

CÂMARA
Chico Caiana, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Esmeralda Manicardi, Conceição Gay, Wilson José Bressan, José Rodrigues do Nascimento, Elaine Aparecida de Matos Pires, Eliana Yamakawa, José Aparecido Gomes Patriarca, Kátia Simone Pereira, Orlando Caetano, Dayse Aparecida Paizan da Silva, Hermes José Pimenta, José Garcia de Campos, Leandro Lobão Luz, Manoel da Paz Santos.

Advertisement
Advertisement