Uma economia e tanto

O novo presidente da Câmara de Maringá poderá economizar cerca de R$ 3 milhões, se cortar pelo menos cinco dos sete cargos comissionados da Mesa Diretora da Câmara de Maringá. Não temos a menor dúvida que isto é possível, é só querer.
A propósito quais os currículos dos candidatos? O que fizeram anteriormente?

Quais os empregos os atividades que os qualifica para o cargo? Que provas já deram de que são honestos, éticos, contra o desperdício de dinheiro público: Mário Hossokawa? Flávio Mantovani? Homero Marchese? Outros? Ficamos no aguardo das manifestações dos senhores sobre o assunto. Nossa sugestão é a eliminação dos cargos de diretor administrativo, diretor legislativo, procurador jurídico, coordenador de Comunicação Social e assessor de gabinete da 1ª Secretaria. Não temos a menor dúvida que esses cargos são dispensáveis. Todos têm um FG e o servidor de carreira nomeado, faz, com ‘um pé nas costas’ as tarefas. São resquícios da era John, da qual Mário Hossokawa fez parte, embora, justiça seja feita, tenha ajudado a melhorar muito, pressionado pela força do MP (Dr. Cruz) e nossas postagens.
PS: Aviso aos candidatos: Não vamos esquecer este assunto até as eleições. Gostaria de Flávio Mantovani e Milton Ravagnani comentasse no Band Notícias. Ou será que o Milton é candidato a um dos cargos?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement